Seleção Brasileira e Jamaicana se enfrentam hoje em Salvador

A Seleção Brasileira Feminina terá mais um embate contra a Jamaica nesta terça-feira (4). O amistoso será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 20h. A TVE vai transmitir o jogo ao vivo.

O confronto tem como objetivo a preparação do time comandado por Arthur Elias para a Olimpíada de Paris. Os canais TV Brasil, SporTV e Canal Goat também vão transmitir a partida.

Vale destacar que além das presenças de atletas lendárias como Marta, Tamires e Cristiane, a Seleção Brasileira ainda conta com a zagueira baiana Rafaelle. A xerife da equipe Canarinha é natural de Cipó, cidade que fica a 230 km de Salvador. A Seleção chegou na capital baiana no último domingo (2) e fez o último treino antes do amistoso na própria Fonte Nova na última segunda-feira (3).

No primeiro amistoso, no último sábado (1º), na Arena de Pernambuco, o Brasil aplicou uma goleada de 4 a 0 na equipe jamaicana. Marta marcou duas vezes na partida. Na ocasião, o estádio em Pernambuco registrou 33.272 torcedores pagantes. Com isso, a seleção brasileira feminina de futebol estabeleceu recorde de público no Nordeste.

Prováveis escalações de Brasil x Jamaica

BRASIL: Lorena; Antônia, Lauren, Tarciane e Tamires; Júlia Bianchi, Angelina, Jaque Ribeiro e Marta; Gabi Portilho e Debinha. Técnico: Arthur Elias.

JAMAICA: Rebecca Spencer; Konya Plummer, Allyson Swaby, Chantelle Swaby e Naya Cardoza; Sampson; Davia Richards, Drew Spence e Jody Brown; Davia Richards e Kameron Simmonds. Técnico: Lorde Donaldson.

Informações do IBahia
Foto: Getty Images

  • Compartilhe: