Secretaria de Educação de Barreiras realiza Congresso Técnico dos Jogos Estudantis Barreirense 2024

Na última quarta-feira, (29), a Secretaria de Educação de Barreiras realizou o Congresso Técnico com representantes de 60 escolas da cidade. O evento teve como objetivo discutir a edição 2024 dos Jogos Estudantis Barreirense (JEB), o maior evento esportivo da região Oeste da Bahia. Participaram representantes de escolas particulares, estaduais, municipais e federais, que estarão competindo na edição deste ano.

Durante o evento, o coordenador geral do JEB, Aparecido Freitas, esclareceu detalhes sobre a competição que será realizada de 03 de julho a 28 de setembro. Além de tirar dúvidas, o congresso abordou o regulamento e outros detalhes importantes para a organização dos jogos. “O encontro foi fundamental para alinhar as expectativas e preparar as instituições para a competição, garantindo uma edição ainda mais bem-sucedida dos Jogos Estudantis Barrenses”, destacou Freitas.

Outra informação divulgada durante as visitas nas escolas foi a data de inscrições do JEB 2024, que já estão abertas e podem ser efetuadas até a quarta-feira (12) por meio do link http://esportesbarreiras.portalgdc.com.br/ . A ideia da comissão organizadora do evento é ampliar a participação das escolas, garantindo o sucesso do evento. No ano passado, mais de três mil alunos competiram em disputas de atletismo e de esportes coletivos como voleibol, handebol, basquete, futsal, dentre outros.

Informações e Foto: Dircom/PMB

  • Compartilhe: