SAIU NA ADORO: Casa da Lavoura e Jusama: Juntas em um só lugar

@casadalavourairrigacao_

Inauguração de nova loja marca o início de um novo capítulo!

A nova loja Casa da Lavoura: Irrigação, Motores e Ferramentas foi inaugurada no dia 9 de abril, com localização em novo endereço na Avenida Ahylon Macedo, em Barreirinhas. O evento celebrou a UNIÃO de duas marcas, Jusama e Casa da Lavoura, agora juntas em um só lugar. Uma fusão que tem o propósito de oferecer um novo conceito de atendimento ao cliente, conforto e comodidade, além de reiterar o compromisso da marca com os valores que foram transmitidos ao longo da sua história de 40 anos de mercado, incluindo integridade, excelência e responsabilidade social.

Durante a cerimônia de inauguração, os diretores Deusdete Santiago, Julliana Santiago, Samara Santiago, Maurício Santiago e Sidney Mármore expressaram profunda gratidão a todos os envolvidos na jornada que levou à abertura da nova loja. Desde os funcionários dedicados até os parceiros e prestadores de serviços locais, cada pessoa desempenhou um papel fundamental na transformação deste sonho em realidade.

Julliana Santiago ressalta a trajetória dos pais nos quarenta anos de história da Casa da Lavoura. “Uma empresa fundada por meus pais, Deusdete e Cida, que deixaram para trás suas carreiras estáveis no serviço público federal e decidiram ousar, sonhar e empreender. Eles foram não apenas empreendedores visionários, mas também grandes exemplos de trabalho árduo, ética, integridade e amor pelo que fazem. E esses valores foram os grandes pilares para nós, como família e como empresa, nos ensinando desde muito cedo o legado que tínhamos que seguir para crescer e nos manter em constante evolução.”

“O projeto dessa nova loja me deixa muito orgulhoso pelo trabalho realizado. Ela é uma resposta a várias melhorias que gostaríamos de implementar, como atendimento ao cliente, capacidade logística, ampliação do setor de serviços e demonstração ao vivo dos nossos produtos”, detalha Sidney Mármore.

A nova Casa da Lavoura conta com mais de 25 mil itens em nove segmentos: Irrigação, Motores, Equipamentos, Ferramentas, Materiais Elétricos, EPI´s, Jardinagem, Construção Civil e Agropecuária, incluindo, Lonas, Arames e Adubos. “A nossa missão e compromisso não é apenas fornecer produtos de qualidade, mas também cultivar um ambiente de bem-estar, onde as pessoas se sintam acolhidas, inspiradas e revigoradas. E aos poucos tentar reproduzir isso na mais alta escala, seja em nossa rua, nosso bairro, nossa cidade”, ressalta Samara Santiago.

Um dos diferenciais da nova loja inclui um departamento jurídico interno dedicado a garantir a segurança e a proteção dos clientes, funcionários e parceiros comerciais. Essa abordagem demonstra o compromisso da empresa com as melhores práticas de negócios e o bem-estar de todos os envolvidos.

Parceiros e equipe que fazem a diferença

O evento também foi uma oportunidade para destacar o papel das empresas parceiras da Casa da Lavoura. “Atuamos com marcas líderes, como RAIN BIRD, STIHL, BOSCH, BRANCO, TRAMONTINA, BELGO, TIGRE, GRUNDFOS, JACTO, LONAX, COBRECOM, ESAB e muitas outras. Normalmente optamos por focar na líder, porque assim nos tornamos uma EXTENSÃO da própria fábrica. Abraçando uma bandeira. E nosso volume negociado se torna maior, ficando mais competitivo na ponta para os nossos clientes”, salienta Maurício Santiago.

Com a inauguração, a marca inicia um novo capítulo em sua história empresarial, fortalecendo os laços com a comunidade de Barreiras e promovendo o desenvolvimento econômico e social da região Oeste da Bahia. “Nós, como sucessores, temos a responsabilidade e o compromisso com todos vocês. Temos uma diretoria sólida e uma equipe e parceiros das mais variadas formações, desde administrador de empresas, economista, psicóloga, agrônomos, contadores, arquiteto e advogado. Faremos uma gestão pautada em segurança, procedimentos e contratos. Isso nos permitirá a longevidade de, quem sabe, mais 40 anos!”, conclui Samara Santiago.

Fotos: Guilherme Augusto

  • Compartilhe: