BYD anuncia abertura de concessionária em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

Com o objetivo de expandir sua rede de concessionárias e encerrar o ano com mais de duzentas lojas a BYD anunciou treze novos grupos que estarão à frente de futuras unidades. Um deles é o Grupo Grand Brasil, que responderá por duas lojas em São Paulo, uma na Capital, no bairro do Ibirapuera, e outra em Barueri. Também na Capital os grupos T-Line e DHG Mori abrirão unidade na Avenida dos Bandeirantes.

No Interior paulista o Grupo Mover se encarregará de revendas em Franca e Sertãozinho.

O Grupo Carbel terá três concessionárias no Estado de Minas Gerais, sendo duas na Capital, no bairro da Savassi, e em Antônio Carlos e em Contagem.

Na Região Nordeste o Grupo Via 1 abrirá lojas da BYD em Salvador, BA, Recife, PE, e Fortaleza, CE. Lauro de Freitas, BA, receberá unidade com a bandeira do Grupo Indiana. No mesmo Estado, em Vitória da Conquista, a revenda ficará a cargo do Grupo Oliveira Neto e, em Barreiras e Luis Eduardo Magalhães, do Grupo Primavia. No Piauí haverá concessionária do Grupo Jelta em Parnaíba.

Na Região Sul o Grupo Via Porto abrirá três lojas em Porto Alegre, RS, Gravataí, RS, e Criciúma, SC, e o Grupo Barigui se encarregará de unidades em Curitiba e Guarapuava, PR. Em Brasília a revenda será do Grupo Bali.

Informações do Autodata
Foto: Filipe Serrano/Bloomberg Línea

  • Compartilhe: