SAIU NA ADORO: Conheça a empresária à frente do Meu Carinho por Você, empresa que oferece produtos e experiências repletas de sabor e afeto

@meucarinhoporvc

 

Aline Tiemi Watanabe

Há histórias que nos inspiram a olhar para nossos próprios sonhos com fôlego renovado, e a trajetória de Aline Tiemi Watanabe é uma delas. Nascida em Marialva, Paraná, essa empreendedora de 41 anos nos ensina que a vida é uma jornada repleta de surpresas e oportunidades para reinventar-se.

Graduada em odontologia, passou uma década dedicando-se à carreira. No entanto, com o nascimento de seus filhos, Laura e Augusto, as prioridades mudaram, e em meio a desafios e mudanças, Aline encontrou uma maneira de se reinventar. “O ano era 2018, Augusto com 4 meses, Laura com 6 anos, recebemos a notícia que meu marido seria nomeado para assumir o cargo de docente na UFOB, viemos de mudança para Barreiras e meu mundo deu uma volta de 360 graus!”, relembra.

Ela conta que ao chegar em Barreiras o desejo era de inovar. Após um curso sobre importação de produtos dos EUA, surgiu a Pixica Importados, na qual trabalhou feliz da vida por três anos, de 2020 a 2023. Entretanto, após uma conversa com uma prima surgiu a semente de sua próxima empreitada. A ideia era criar tábuas e boxes de frios, cuidadosamente montadas para encantar e celebrar momentos especiais. “Depois de muitos estudos e pesquisas, decidi fazer um teste: montei uma box e uma tábua e levei na gravação do Podcast Trupe de Mãe para ver a reação das meninas. Foi sucesso!”, compartilha.

Foi assim que nasceu a “Meu Carinho por Você”, uma empresa que oferece produtos e experiências repletas de afeto e cuidado. “A ideia do nome ‘Meu Carinho por Você’ significa exatamente isso, um carinho! Uma possibilidade de você demonstrar carinho a quem você quer bem e, desta forma, espalhar bons sentimentos por aí”, revela Aline.

A empresária não se contenta em apenas seguir tendências. Cada tábua e box recebe sua dedicação exclusiva e atenção aos detalhes. Desde a seleção dos ingredientes frescos até a montagem harmoniosa, cada passo é cuidadosamente planejado para superar as expectativas do cliente. “Eu sempre gostei de colocar um pouco de mim nos meus trabalhos. Então, além da geleia artesanal que eu faço, dos snacks e amanteigados, eu acredito que o diferencial é o atendimento e o cuidado que tenho com cada pedido que é solicitado. Não é apenas comida, tem que ser sentir o cheiro, a textura do laço ao ser desfeito, o brilhar dos olhos ao abrir a caixa. Tem que ser uma experiência boa, aliás, tem que superar as expectativas”, afirma.

O catálogo de produtos atende bem cada ocasião. “Temos as boxes Celebrar, que são mais pedidas para um café da manhã ou da tarde. Já as boxes Encantadas são para as mais diversas ocasiões ou horários. A diferença entre elas são as bebidas, os tipos de charcutaria e pães, escolhidos de acordo com horário e ocasião”, ressalta.

Aline revela que um dos segredos do sucesso do Meu Carinho por Você é a cuidadosa seleção dos ingredientes que é proveniente de fornecedores locais. Uma prática que não só fortalece o comércio da região, mas também assegura a frescura e a qualidade dos produtos servidos. “Sempre faço a compra de acordo com a demanda dos pedidos. Frutas e frios sempre são comprados na véspera ou no dia do pedido, para serem sempre ofertados de forma fresquinha ao cliente. Não há um único fornecedor em específico. Mas dou preferência em realizar as compras onde sei que a qualidade é garantida”, explica.

Olhando para o futuro, Aline vislumbra expandir sua empresa e se tornar uma referência no ramo das tábuas e boxes de frios. E mais do que isso, ela deseja compartilhar sua jornada e inspirar outros empreendedores a perseguirem seus sonhos com paixão e dedicação. “Tenho uma boa bagagem e experiências incríveis para compartilhar sobre como encantar os clientes, independente do nicho. Porque num mundo tão digitalizado e virtual, o que mais tem valor é o que podemos proporcionar de vivência e sentimentos aos nossos clientes, e a melhor forma é encantando-os!”, completa.

Fotos: Arquivo pessoal

  • Compartilhe: