Prefeitura de Barreiras abre Processo Seletivo de profissionais para Secretaria de Assistência Social e Trabalho

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, publicou na sexta-feira (26) o edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de servidores temporários e formação de cadastro para diversos cargos. As inscrições que começaram nesta segunda-feira (29) e seguem até quinta-feira, 2 de maio, são realizadas no site https://barreiras.portaleducanet.com.br, clicando no banner Processo Seletivo nº 01/2024/SEMAST.

O Processo Seletivo constará de prova de títulos referente à escolaridade e tempo de serviço/experiência através de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A partir de segunda-feira (6), a Prefeitura irá disponibilizar no Diário Oficial a lista preliminar de candidatos inscritos e na quinta-feira (9), a lista definitiva de candidatos inscritos e a primeira etapa de convocação para entrega de documentos.

Estão sendo ofertadas vagas para nível fundamental como Auxiliar de Serviços Gerais e Motoristas; também para nível médio como Educador Social, Oficineiros de Esporte, de Artesanato, Capoeira, de Corte e Costura, de Dança, Teatro, Visitador Programa Criança Feliz e Técnico de Nível Médio para atuar no Cadastro Único, e ainda, para nível superior para atuar na Supervisão do Programa Criança Feliz, Psicólogo, Pedagogo, Advogado, Assistente Social e coordenadores de Programas da Assistência Social para atuar na proteção social básica e de média complexidade.

Mais informações sobre as disposições gerais e demais requisitos do Processo Seletivo podem ser adquiridos no Diário Oficial 4150 ou através do link: http://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2024/diario4150.pdf

Informações: Dircom/PMB
Foto: Freeopik

  • Compartilhe: