SAIU NA ADORO: Construtora Macedo e Galvão 

Inovação e vanguarda no cenário imobiliário de Barreiras

Sob a liderança de Antonio Braulio Galvão Araújo, 52 anos, a Construtora Macedo e Galvão traz o que há de mais novo no panorama imobiliário de Barreiras. Nesse cenário dinâmico, a empresa redefine padrões e inova na construção residencial. Cada empreendimento é meticulosamente elaborado para oferecer não somente residências, mas experiências de vida que transcendem o convencional.

A tendência para 2024 é sustentabilidade, eficiência energética, automação e design personalizado. Pilares fundamentais para criar ambientes responsáveis, com sofisticação, onde luxo e consciência ambiental convergem em uma harmonia notável. Um exemplo disso é a incorporação de tecnologias verdes, como painéis solares e sistemas de captação de água da chuva.

Braulio Galvão afirma que o avanço tecnológico não é simplesmente uma ferramenta, mas um instrumento que molda a arquitetura contemporânea: “A tecnologia evolui constantemente, facilitando processos complexos e aprimorando técnicas já existentes. Na construção de imóveis de luxo não é diferente, desde a criação do projeto à sua entrega, a tecnologia se faz presente, tornando projetos outrora inimagináveis em realidade.”

Segundo o empreendedor, as inovações tecnológicas são para além da idealização de projetos arquitetônicos, também se faz presente na criação de soluções visando a comodidade. “A segurança e privacidade, por exemplo, dois tópicos extremamente relevantes na atualidade, que são abrangidos por designs inteligentes que proporcionam maior privacidade dos moradores, e sistemas de vigilância remotos, com controles de acesso privativos visando o bem-estar dos residentes”, conclui Braulio.

Foto: Arquivo pessoal

  • Compartilhe: