SAIU NA ADORO: Cuidados com a pele

@centrodeesteticaemilia

Investir em tratamentos estéticos é uma maneira de cuidar de si e realçar sua beleza natural

Cuidar da saúde da pele não é apenas uma questão de vaidade, mas sim um investimento na qualidade de vida. Neste contexto, a estética emerge como uma aliada essencial, promovendo não apenas a aparência radiante, mas também contribuindo para o bem-estar físico e emocional.

Mas é preciso ter cuidado ao escolher o profissional a realizar determinados tratamentos. Só assim é possível garantir e usufruir de todos os benefícios sem risco à saúde. Para Emília Carolina Ferreira de França, fisioterapeuta graduada pela Fasb Barreiras (BA) e pós-graduada em Dermatofuncional pela Universidade Gama Filho, beleza, saúde e segurança andam juntos.

A abordagem de Emília Carolina na área da fisioterapia dermatofuncional vai além da superficialidade estética. “A fisioterapia dermatofuncional oferece tratamentos embasados em estudos científicos que proporcionem resultados efetivos e duradouros”, enfatiza.

Há 9 anos fundou, em Barreiras, o Centro de Estética Emília Carolina que tem como missão promover qualidade de vida através de técnicas e equipamentos específicos de alta qualidade, tanto para estética corporal quanto facial.

Entre as técnicas inovadoras que Emília Carolina utiliza, destaca-se o Laser Lavieen, uma técnica avançada de rejuvenescimento facial. “Essa técnica traz uma série de benefícios para a pele, como: suaviza rugas e linhas de expressão, clareia manchas como melasmas e melanoses, suaviza flacidez tissular, melhora a textura e a aparência geral da pele. O tratamento ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados e também suaviza cicatrizes de acne”, explica a profissional.

O Centro de Estética Emília Carolina, além do investimento em tecnologia de ponta, possui uma equipe que está em constante atualização de seus conhecimentos. “Assim, ao confiar em profissionais qualificados, é possível alcançar não apenas uma pele mais bonita, mas também uma melhoria significativa no bem-estar físico e emocional”, completa Emília.

Foto: Victor Henrique

  • Compartilhe: