SAIU NA ADORO: Fabulário: A magia da moda infantil

Empreendedorismo

@maryribeiror

A Fabulário, uma grande referência à magia tem a sua história entrelaçada com a visão única de Marilene Ribeiro, ou Mary, como é carinhosamente conhecida. Com uma trajetória de 23 anos atuando no setor financeiro como gerente na ABR Factoring, a também empresária encontrou na maternidade o impulso para criar uma experiência inovadora na moda para os pequenos.

Inaugurada em 10 de novembro, próximo ao nascimento de seu segundo filho, Carlos Odil, a Fabulário é muito mais do que uma loja de roupas infantis, é um cenário encantado onde a moda se encontra com narrativas cativantes. O nome escolhido reflete não apenas o universo das fábulas, mas a proposta da loja em proporcionar uma vivência completa para as famílias.

Mary conta que a ideia para a Fabulário surgiu durante a gestação de seu primogênito, Matheus, em meio à epidemia global da Covid-19: “Empreender era meu objetivo já algum tempo, mas em área totalmente diferente do segmento infantil. A possibilidade de atuar no setor surgiu com a chegada do meu primeiro filho, Matheus.”

A empresária lembra que naquele momento a vontade de ter uma loja infantil começou a surgir por conta das dificuldades em encontrar determinadas peças. “Idealizava algo mas tinha dificuldade ao acesso, principalmente após o primeiro ano do meu filho. E ao mesmo tempo estava encantada com a maternidade, os meus olhos brilhavam com todo esse universo infantil”, afirma Mary.

Mary e sua equipe são dedicadas a criar conteúdo envolvente, desde dicas de moda até receitas e sugestões de atividades para pais e filhos, não se limitando apenas à oferta de produtos. A campanha “Artista Fabulário” exemplifica o comprometimento da loja em promover interação e criatividade entre os pequenos.

Os produtos da Fabulário não buscam apenas estilo, mas valores que refletem respeito, paixão e comprometimento. “Somos apaixonados pelo que fazemos, comprometidos com a qualidade e o design de cada item, mesclagem de tendências, modelagens especiais, aviamentos e estampas alegres, sempre preocupada em oferecer o melhor. Atender as necessidades de nossos clientes com dedicação, carinho e respeito, tornando o seu processo de compra não somente mais uma aquisição de itens, mas de acolhimento da criança e interação em família”, enfatiza a empresária.

Nas redes sociais, a loja tornou uma comunidade online engajada, com estratégias bem pensadas, compartilha conteúdos relevantes, interage com seguidores e promove lançamentos, criando uma conexão única com seu público. E para o futuro, Mary afirma que os planos envolvem expansão, novos produtos e serviços. “Mas, acima de tudo, a busca constante por melhorias, afinal, não queremos apenas superar a concorrência, mas ser a melhor versão de nós mesmos, mantendo a Fabulário como referência no universo encantador da moda infanto-juvenil”, finaliza.

Fotos: Guilherme Augusto

  • Compartilhe: