SAIU NA ADORO: Alice Miranda Uma pequena grande estrela da moda infantil

@alice__mirandaaa

Texto: Adriane Rocha

Alice Miranda tem apenas 5 anos e já é considerada uma grande promessa entre as modelos infantis. A pequena estrela tem um sorriso contagiante e uma personalidade encantadora que já diz que ela vai longe no mundo das passarelas.

Natural de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, Alice mostra um amor natural pela câmera e uma paixão por desfilar. Sua jornada como modelo infantil começou quando ela tinha 4 anos de idade e participou de seu primeiro desfile para a marca C&A. Foi a partir desse momento que sua beleza, talento e carisma foram notadas.

A família é unida e dedicada em apoiar Alice em sua jornada. Os pais, Adeilson Cardoso Santos e Sandra Cardoso Miranda, sempre presentes, apoiam e incentivam a filha a realizar seus sonhos, um deles é seguir a carreira de modelo. “A vontade de ser modelo surgiu porque o irmão mais velho a incentivou a desfilar. Ele sempre apoiou e deu coragem para seguir os sonhos dela. Com o tempo, ela começou a assistir vídeos no YouTube, ficamos surpresos com a determinação dela, então decidimos apoiá-la em sua paixão”, conta Sandra.

E assim nasceu a paixão de Alice pelo mundo da moda e do entretenimento. Ela não só desfilava com graça e charme, mas também se sentia em casa diante das câmeras, como se tivesse nascido para esse papel. “Levamos Alice para alguns testes de modelo e ela simplesmente adorou a experiência, percebemos que ela se sentia à vontade na frente das câmeras e parecia se divertir muito desfilando. Foi aí que percebemos que ela tinha um talento natural para ser modelo”, relata a mãe de Alice.

Sempre se destacando pela confiança incomum para alguém tão jovem, Alice sempre está animada antes de cada desfile, e seu rosto se ilumina sempre que ela está no palco. É com essas características e muita determinação que a pequena modelo vem se transformando em uma estrela em ascensão no mundo da moda: “Quando estou na frente das câmeras me sinto muito feliz e animada! Gosto de sorrir, fazer poses engraçadas e mostrar minhas roupas bonitas. É tão divertido!”, compartilha Alice Miranda.

Alice conta que o que mais gosta em ser modelo é que pode usar roupas incríveis, que a fazem se sentir uma verdadeira princesa. “Também adoro fazer novos amigos nos desfiles e conhecer pessoas legais. E quando vejo as fotos depois, fico muito orgulhosa de mim mesma! É como se eu estivesse contando uma história sem palavras, apenas com meu sorriso e meus olhos brilhantes. Ser modelo é mágico!”, declara Alice.

Ela conta que um dos momentos especiais que marcou a sua memória foi o desfile que participou para a marca Anime. “Minha experiência como modelo tem sido incrível! Eu já fiz alguns trabalhos divertidos e emocionantes. Um dos meus favoritos foi um desfile para a marca Anime, onde eu usei uma roupa linda. Foi maravilhoso estar na passarela com todas as ‘#animelover’”, relembra Alice.

 

No dia a dia Alice é uma criança muito ativa. Por trás das câmeras, ela frequenta a escola no período da manhã, e nas tardes de segunda e quarta-feira ela se transforma em uma graciosa bailarina, em suas aulas de ballet. “Quando não estou modelando, gosto de fazer muitas coisas divertidas! Adoro brincar com meus brinquedos, especialmente com os meus bichinhos de pelúcia. Também gosto de desenhar e pintar. Faço desenhos coloridos e adoro usar muitas cores! Além disso, gosto de tocar piano. Outra coisa que eu amo fazer é passar tempo com minha família. Nós assistimos a filmes juntos e às vezes vamos ao parque para brincar ao ar livre. Tenho uma relação muito especial com meus avós, eles me contam histórias incríveis, e eu adoro ouvi-los”, relata a modelo.

Para Alice, seguir os sonhos torna o mundo um lugar cheio de magia e alegria. “Cada dia é uma nova aventura”, finaliza Alice.

Fotos: Rodrigo Martini

  • Compartilhe: