LUXO: Conheça o cruzeiro com diárias de R$ 53.700

Com diferentes opções de restaurantes, piscinas e atividades, os cruzeiros aparentemente são muito parecidos. Porém, minuciosos detalhes diferem os navios de luxo da Regent Cruises dos demais.

Preparando-se para navegar nos mares com uma tonelagem bruta de 55.500, o Seven Seas Grandeur, está prestes a oferecer uma experiência única para seus 746 hóspedes. Este navio promete estabelecer novos padrões de sofisticação e serviço, com uma das maiores proporções de espaço e equipe para hóspedes no setor de cruzeiros. Dentre as opções de cabines está a Regent Suite, com diárias de até 11.000 dólares (53.700 reais). Para quem quiser se aventurar, há um total de 15 categorias de acomodação.

Dentre a decoração do navio está um ovo Fabergé, o primeiro a residir permanentemente no mar. A peça personalizada está em exibição no átrio do Seven Seas Grandeur. Fabricado na Inglaterra em ouro branco 18k, a “casca” externa do ovo foi esmaltada em tons de azul, representando as cores do mar. No exterior da peça há sete lâminas entrelaçadas, número que representa sete mares que os navios da Regent atravessam.

Estes são alguns dos detalhes da rede de naivos que passa por mais de 500 destinos no mundo.

Informações da Exame.
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: