SURPRESA: Beyoncé sobe em palco em Salvador enrolada com bandeira da Bahia

Com uma roupa brilhante e enrolada com a bandeira da Bahia, a cantora norte-americana Beyoncé subiu no palco do Centro de Convenções, em Salvador, na noite desta quinta-feira (21). A aparição aconteceu durante o evento de pré-estreia do filme “Renaissance: a film by Beyoncé”.

A artista apareceu de surpresa, depois de muitas especulações em torno de sua vinda para a capital baiana.

No palco, Beyoncé falou apenas por alguns minutos e levou os fãs que estavam no evento à loucura.

“É muito importante para mim estar aqui na Bahia. Queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. Renaissance é sobre liberdade, beleza, tudo que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia”, disse.

Após a aparição no Centro de Conveções, a artista modificou a biografia em uma rede social, acrescentando “Salvador, Bahia, Brazil”. [Veja foto abaixo]

Beyonce atualiza bio do Instagram para dizer que está em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Beyonce atualiza bio do Instagram para dizer que está em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Especulações sobre a vinda de Beyoncé ao Brasil movimentaram as redes sociais desde o início da noite desta quinta, quando comitivas e comboios foram vistos pelas cidades. Depois, a artista publicou a imagem do cavalo prateado, ícone da Renaissance Tour, saindo de um avião — o que aumentou ainda mais a expectativa dos fãs. [Veja publicação abaixo]

Beyoncé postou foto nas redes sociais na noite desta quinta-feira (21) — Foto: Redes sociais

Beyoncé postou foto nas redes sociais na noite desta quinta-feira (21) — Foto: Redes sociais

Momentos depois da publicação, a Guarda Civil de Salvador publicou um vídeo no qual agentes apareciam fazendo a suposta escolta da artista. Na legenda, o órgão afirmou que fazia a segurança de Beyoncé.

“Ladies and Gentlemen: Are you ready? Porque a gente sempre está! GCM fazendo a escolta da diva @beyonce! 😌🤩, escreveram em uma postagem nas redes sociais.

Guarda Civil Municipal compartilha vídeo de suposta escolta de Beyoncé em Salvador

Essa é a segunda vez que a artista vem para Salvador. Em 2010, ela fez um show no Parque de Exposições que teve Ivete Sangalo como apresentação de abertura.

Apesar da vinda para a capital baiana, Beyoncé não anunciou nenhum show no Brasil.

Evento para fãs

 

Fãs ousam nos looks para assistir pré-estreia do filme da Beyoncé — Foto: Cauê Mendes

Fãs ousam nos looks para assistir pré-estreia do filme da Beyoncé — Foto: Cauê Mendes

Momentos antes do show, fãs da cantora foram convidados para uma sessão de cinema para assistirem ao filme da turnê, que teve pré-estreia nesta quinta-feira, no Shopping da Bahia, em Salvador.

Após a exibição, o grupo seguiu para uma festa exclusiva para convidados no Centro de Convenções. Não foi informado quantos fãs foram convidados para o evento.

No local, a artista mandou mensagem através da assessoria, ao dizer, principalmente para a Bahia: “O show ainda não acabou. A conexão com o Brasil é forte e ainda tem surpresas por vir.”

No centro de Convenções, local da festa, um palco similar ao da Renaissance Tour foi montado. A Banda Didá, bloco afro baiano exclusivamente feminino, foi anunciada como atração e se apresentou momentos antes de Beyoncé ser chamado ao palco.

Informações do G1
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: