BARREIRAS: Sem tradicional Carnaval, Comissão visita o Centro Histórico para traçar o Carnaval Cultural

Com a data já confirmada para acontecer entre os dias 9 a 13 de fevereiro, o Barreiras Folia 2024 levará alegria para os foliões através da força do Carnaval Cultural no Circuito Zé de Hermes. Seguindo com o objetivo de delimitar o perímetro, estabelecer os detalhes da estrutura e avaliar critérios de segurança, que já é marca da festa de momo na Capital do Oeste, nesta terça-feira (19), a Comissão Permanente de Eventos esteve presente no Circuito Zé de Hermes para iniciar os ajustes deste que será o maior carnaval cultural do interior da Bahia.

Os integrantes da Comissão, representados pelas Secretarias de Administração, Segurança Cidadã e Trânsito e Cultura e Turismo, percorreram as principais ruas do Centro Histórico já com o foco na definição das instalações operacionais e pontos estratégicos para a segurança, os espaços de atuação da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Cootrans, Juizado de Menores, Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social, a base do SAMU, e ainda, uma estrutura para os espaços comerciais de restaurantes, bares e food truck.

“Toda nossa atenção se volta a partir de hoje para os preparativos do Barreiras Folia 2024 no Centro Histórico de Barreiras, que está sendo preparado para receber os foliões com conforto e segurança. Hoje realizamos nossa primeira visita técnica justamente para definir os detalhes que garantam na festa de momo a alegria e a qualidade proporcionados durante todos esses anos no Barreiras Folia. Temos certeza que esse carnaval cultural ficará marcado na história da nossa cidade” destacou Gislaine Barbosa, secretária de Administração durante a visita.

Informações e Fotos: Dircom/PMB

  • Compartilhe: