SAIU NA ADORO: Inteligência e criatividade: Blogueirinha Sarah Sophia leva alegria para milhões de seguidores nas suas redes sociais 

@sarahsophia.blogueira

A influenciadora mirim, que nasceu em Xique-Xique, já conquistou o mundo inteiro com sua fofura e carisma 

Texto: Adriane Rocha

Sarah Sophia é uma criança meiga e sonhadora. Com apenas sete anos, a sua autenticidade é nítida, basta assistir a um dos seus vídeos nas suas redes sociais para entender do que estamos falando. A sua facilidade com as câmeras faz com que o seu público interaja curtindo, comentando e republicando as suas criações, o que a deixa muito mais engajada e comprometida com o seu sucesso. Apesar de ser pequena, Sarah já é gigante e recentemente alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Na rede social em que mais compartilha vídeos de humor, brincadeiras e desafios, os números são impressionantes: são mais de 5 milhões de contas alcançadas por mês, 11 milhões de visualizações em apenas uma das publicações, e aproximadamente 150 mil visitas ao perfil da Sophia, por dia. Sem contar com os compartilhamentos, curtidas e republicações. Os números só crescem a cada dia. E para que tanto sucesso aconteça, os seus pais, Raquel Brito e Marciano Moura, são os seus maiores incentivadores.

Raquel conta que inicialmente o intuito era somente publicar alguns momentos descontraídos da sua infância. “O pai da Sarah já gravava vídeos de humor para internet e decidiu investir na filha. De lá pra cá toda a produção e criação foi dele, que junto com ela arrancam sorrisos nas redes sociais de milhares de seguidores.” 

Mesmo sendo um fenômeno nas redes, Sarah tem suas responsabilidades como qualquer criança da sua idade. “Ela tem toda uma rotina, começa indo pra escola, onde cursa o primeiro ano do ensino fundamental. Grava uma vez por semana, e nas horas vagas brinca com suas amiguinhas e primas. Nos finais de semana ama ir ao Parque Aquático da nossa cidade”, conta Marciano.

A blogueirinha natural de Xique-Xique é um exemplo de sonho, persistência e criatividade. Independentemente do seu sucesso nas redes sociais, suas aspirações vão longe. “Sarah diz que no futuro pretende ser médica, além de ser influenciadora”, finaliza Raquel.

Fotos: Guilherme Augusto

  • Compartilhe: