BARREIRAS: Carnaval Cultural será o foco da Capital do Oeste

Diante dos grandes desafios enfrentados por todos os municípios brasileiros no ano de 2023, com a redução nos repasses financeiros e priorizando manter em dia o pagamento dos salários dos servidores, bem como, a continuidade do grande volume de obras em execução no município, a Prefeitura de Barreiras optou por focar os investimentos dos festejos de Momo, no Carnaval Cultural do Centro Histórico. O anúncio foi feito pelo prefeito Zito Barbosa durante reunião de balanço anual com o secretariado, na manhã desta sexta-feira (15).

Desta maneira, o Circuito Zé de Hermes receberá toda a atenção da gestão municipal na realização de um grande Carnaval Cultural, com uma grade especial de atrações, estrutura ampliada, reforço na segurança para que os foliões curtam tudo com muita alegria. Ao mesmo tempo em que a Prefeitura manterá seu inalienável compromisso de manter em dia o pagamento dos salários dos servidores e a conclusão das mais de 20 obras em execução na Capital do Oeste.

Assim, de 9 a 13 de fevereiro, o Circuito Zé de Hermes no Centro Histórico será palco do maior Carnaval Cultural da história, fortalecendo a cultura e trazendo vitalidade ao Centro Histórico, no circuito mais charmoso do Barreiras Folia.

Informações: Dircom/PMB
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: