SAIU NA ADORO: Conheça Tamires Monteiro: a empresária e educadora por trás do 1º Congresso de Manicures e Nail Designer do Oeste

Empreendedorismo

@thamynaildesigner

O Primeiro Congresso de Cuidados com as Unhas na Região Oeste não seria possível sem a produção inspiradora de Tamires Monteiro, uma empresária de 34 anos que tem dedicado sua vida a aprimorar a arte dos cuidados com as unhas.

Realizado nos dias 8 e 9 de outubro no Espaço Kerigma, o congresso contou com palestras de profissionais renomados em suas especialidades, como Vanessa Horita, Lázaro Palmeira, Mirelle Campos, Rosane Paixão, Ivo Danilo, Hillary Monteiro e da própria Tamires Monteiro. “Com a realização do congresso, pretendo mostrar a cada profissional aqui da região o quanto nossa profissão é valiosa e oferecer a elas tudo o que eu vivenciei fora do Brasil para despertar nelas o desejo de evolução e fazer elas enxergarem o valor que têm”, ressalta Tamires.

O 1º Congresso para Manicures e Nail Designer do Oeste da Bahia teve como mestres de cerimônia Mateus Brazzil, Vanessa Borges e Miranda.com, que conduziram o evento de forma única. Contou também com campeonato de unhas e desfile, onde as próprias participantes do evento produziram as modelos com unhas espetaculares.

A profissional que está deixando uma marca indelével na indústria dos cuidados com as unhas é natural de Salvador, mas atualmente reside em Barreiras, Bahia. Sua jornada é uma verdadeira história de sucesso, que começou com a determinação de fazer a diferença e elevar os padrões do setor. “Nos dias de hoje as pessoas passaram a enxergar Manicure e Nail Designer como uma grande profissão, e as próprias estão entendendo que para serem valorizadas precisam se especializar no segmento”, afirma Tamires.

Educadora Master Internacional, com formação na Campus Nails e Arts e Trainer Master Educator, ela detém mais 70 certificações nacionais e internacionais, destacando-se como uma das principais especialistas em unhas no Brasil e além das fronteiras.

Sua paixão pelo compartilhamento de conhecimento a levou a ministrar diversos cursos e workshops em todo o Brasil, e até mesmo em outros países. Ela já formou mais de 600 alunas no Brasil e no Chile, capacitando futuras profissionais a se destacarem no mundo dos cuidados com as unhas. “Me sinto vitoriosa e cheia de orgulho, pois eu lido com o sonho de diversas pessoas. Vê-las realizando os sonhos em se tornarem profissionais é também realizar o meu sonho de potencializar e fortalecer pessoas que precisam de minha ajuda”, enfatiza Tamires.

Fundadora de sua própria escola de unhas, Tamires encara como missão elevar o padrão da indústria e oferecer um ensino de qualidade para as profissionais. “Tenho minha escola de unhas onde a minha grande missão é despoluir o mercado das unhas e levar um educacional de qualidade para as profissionais”, conclui.

Fotos: Guilherme Augusto e Arquivo Pessoal

  • Compartilhe: