SAIU NA ADORO: Villa Cor: Versatilidade, modernidade e um mundo de possibilidades com o objetivo de conquistar o público infantojuvenil de Barreiras

Empreendedorismo

@villacorbrs

Villa Cor foi idealizada por duas mulheres empreendedoras, Cristiane Bazana e Rita Lacerda, amigas que perceberam que poderiam trazer para Barreiras uma loja de roupas infantojuvenil que se destacasse no mercado. O objetivo não era apenas vender roupa, mas a riqueza dos detalhes. “Uma loja confortável e moderna, um excelente atendimento e peças que são sinônimo de qualidade, modelagem e adequação às inovações do mundo da moda”, enfatiza Cristiane Bazana.

Além disso, para a criação da loja, duas características foram predominantes: versatilidade e modernidade. “Versatilidade para poder representar todos os gêneros e um público infantojuvenil dos 3 meses aos 20 anos; e Modernidade para ser capaz de acompanhar a evolução da moda e alcançar todos os gostos”, explica a empresária.

Segundo Cristiane, com essas duas características poderiam trazer um mundo de possibilidades. A Villa Cor possui uma média de 12 marcas consolidadas do mercado para conquistar todos que tenham contato com a loja.

Para Rita Lacerda, o design da loja também é um diferencial, pois ficou leve e minimalista ao mesmo tempo. “Um espaço agradável de se entrar e ao mesmo tempo de fácil acesso para visualização dos looks”, enfatiza.

Rita Lacerda conta que, assim como o espaço, o atendimento é totalmente focado no conforto e no bem-estar dos clientes. A Villa Cor disponibiliza serviços diferenciados para que as mães que desejam comprar roupas para os seus filhos sejam atendidas da melhor maneira e de forma prática. “A gente sabe que é tudo muito corrido, então oferecemos o melhor atendimento para que as mães tenham um rápido acesso àquilo que de verdade elas foram buscar”, ressalta.

A Villa Cor chega a Barreiras para trazer as melhores tendências do mercado da moda para diferentes tipos de públicos, seja criança, adolescente ou jovem adulto até 20 anos.

Fotos: Guilherme Augusto

  • Compartilhe: