ENTRETÊ: Ivete Sangalo confirma documentário e DVD da turnê de 30 anos

Ivete Sangalo deu mais detalhes do seu projeto especial em comemoração aos 30 anos de carreira. Nas redes sociais, a cantora e apresentadora baiana falou que tudo vai começar nesta sexta-feira (15), com o lançamento do EP “Reivete-se“, que lançará a aposta dela para o Carnaval, a faixa “Macetando” com participação de Ludmilla.

“Serão três músicas, mas no decorrer da turnê eu vou lançar várias novas. Eu pretendo lançar muita coisa nova”, explicou a artista nos Stories do Instagram. Na sequência, Ivete confirmou as gravações de um documentário — que começa com o show do próximo dia 20, no Maracanã; e inclui também o especial de fim de ano na Globo.

“Primeiro eu vou fazer um documentário sobre a turnê, começando lá no Maracanã. E assim, como eu vou lançando músicas durante a turnê, no final da turnê eu quero gravar um DVD desse show, que a gente vai naturalmente incrementando ele”, comentou.

Depois, a ideia de Ivete Sangalo é gravar um registro audiovisual para os fãs. “Eu sempre fazia o DVD e gerava a turnê. Agora eu quero gerar a turnê e fazer o DVD para a gente ter em casa de recordação”, completou.

Spoiler do EP

Além da parceria com Ludmilla, o novo EP da artista terá a música “Gigante”, que ela escreveu em homenagem aos fãs. “Essa música é muito linda, ‘Gigante’. Primeiro escrevi a letra. Estava muito sensível no dia… estava ali começando a pandemia, e mandei para Samir, que é meu parceiraço”, disse. “Ele arrasa nas melodias e a gente tem uma parceria muito vitoriosa. Ele me mandou a melodia e eu chorei na hora. Essa música se adequa a muitos amores e caiu como uma luva para vocês”, acrescentou.

Informações do Alô Alô Bahia
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: