ENTRETÊ: Regina Casé encerra contrato fixo com a Globo após 40 anos

A atriz Regina Casé não faz mais parte do elenco fixo de atores da TV Globo. A artista esteve na emissora durante 40 anos. A partir de agora, ela irá assinar trabalhos por obra.

Regina, inclusive, já tem dois trabalhos em andamento com a emissora. Um deles é o longa “Dona Lurdes, o filme”, baseado no livro “Diário da Dona Lurdes”.

Na TV Globo, a ex-comandante do programa “Esquenta” estreou em “Guerra dos Sexos”, no ano de 1983. Ela também comandou o “Muvuca” (1998-2000), “Um Pé de Quê?”, no Futura, e integrou obras marcantes como “Cambalacho” (1986) e “Todas as Flores (2022-2023).

Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, ela destacou que encara o término de contrato de forma natural.

“Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui e fora. Fechamos o ano com um sucesso estrondoso da Zoé em “Todas as Flores” e com a volta de Dona Lurdes”, disse ela.

“Começo 2024 com dois novos projetos já programados na própria TV Globo. Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes, todos já com data marcada para rodar. É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja”, completou Regina Casé.

Informações do IBahia
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: