CONSUMO: Zara investe no segmento de cabelos

Às vésperas do Natal, a Zara aposta numa categoria até então inexplorada: os produtos para cabelo, que se somará à oferta da Zara Beauty, e assumirá a forma de uma pequena coleção limitada intitulada “Glitter in gold, Make-Up for your Hair” e destinada à criação de sofisticados penteados de festa.

De acordo com a marca, esta primeira cápsula, que inclui dois produtos e dois acessórios, é uma “pequena prévia do que a nova linha Zara Hair reserva para 2024”.

Para conceber a coleção, disponível no site da marca e numa seleção de lojas físicas a partir desta quinta-feira (30), a Zara contou com um dos seus colaboradores habituais: o diretor criativo e estilista britânico Guido Palau, conhecido pelo seu trabalho para revistas de prestígio, como Vogue, Love ou W Magazine, ou marcas de luxo como Prada, Balenciaga e YSL.

Informações do Alô Alô Bahia
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: