ENTRETÊ: Conheça a brasileira selecionada para programa de moda e liderança da Dior

Criado em 2017 com o apoio da UNESCO, o Woman@Dior, é um programa da Dior, que treina mulheres por líderes inspiradores e palestrantes convidados sobre diversos temas, como igualdade de gênero e liderança das mulheres para um futuro sustentável.

A brasileira Ana Beatriz Félix, estudante de Comunicação e Publicidade da ESPM-Rio e criadora do podcast “20 e poucos” foi a única brasileira selecionada para participar da próxima edição do programa internacional da marca francesa, cuja seleção é baseada em três critérios: talento, ambição e generosidade.

​O programa é baseado em 5 valores fundamentais: autocuidado e autoconsciência; autonomia; criatividade; inclusão; e sustentabilidade. As participantes também contam com o apoio de Mentores Dior para traçar os primeiros passos em suas carreiras e enquanto constroem sua experiência profissional.

Após o curso, as participantes são convidadas a colocar em prática o que aprenderam, criando um projeto que apoia o empoderamento de mulheres – o projeto “Dream for Change”. Os melhores projetos serão escolhidos em março de 2024 e apresentados na conferência na Unesco, em Paris, para um júri selecionado por Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior. O projeto vencedor continuará sendo apoiado pela Unesco e pela marca francesa.

Informações do Alô Alô Bahia
Foto: Divulgação

  • Compartilhe: