MERCADO: Fundado na Bahia, Grupo Hiperideal adquire rede de supermercados em Portugal

O Hiperideal vai aportar em terras lusitanas. A rede fundada na Bahia acaba de adquirir cinco lojas de varejo e uma unidade no modelo Cash&Carry da marca M.Cunha, empresa familiar com 60 anos de história na região do Porto, em Portugal.

A bandeira Hiperideal será inaugurada por lá em 4 de janeiro do ano que vem, levando o compromisso da empresa com a qualidade no serviço, tecnologia de ponta, cuidado nos detalhes e priorização da experiência do cliente.

O novo e importante passo no plano de expansão da marca Hiperideal foi anunciado pelos empresários João Gualberto e Humberto Souza.

Em 20 de dezembro, quando a operação de compra for efetivada, a empresa se tornará uma varejista internacional. Um dos focos é atender aos brasileiros residentes em Portugal, onde está a maior concentração da comunidade fora do país de origem. “Este fato, unido a consolidação da importação de produtos portugueses e a possibilidade de exportação dos itens brasileiros, levaram o Hiperideal a chegar à Europa”, informa o comunicado.

Sobre o Hiperideal

O Hiperideal abriu sua primeira loja em 2002 e desde então vem conquistando uma posição significativa no mercado baiano. Fornecendo à sociedade sempre a maior variedade de produtos de primeira qualidade, um atendimento de excelência e os melhores preços da cidade.

Hoje é considerada uma das maiores redes de supermercados de Salvador, com um total de 23 lojas localizadas em bairros estratégicos da capital baiana e região metropolitana.

Informações do Alô Alô Bahia
Foto: Divulgação

  • Compartilhe: