ENTRETÊ: The Crown fará leilão beneficente de 450 figurinos e objetos da série

Já pensou em ter uma peça de roupa, uma joia ou um objeto da realeza? Com o final da última temporada de The Crown, da Netflix, será possível! Isso porque a produção da série anunciou um leilão de 450 itens, com objetos que variam entre adereços, móveis e figurinos, além, é claro, da reprodução do “vestido da vingança” utilizado pela princesa Diana em 1994.

Vale mencionar que o leilão acontece em fevereiro de 2024 e a ideia é reverter toda a quantia arrecadada em bolsas estudantis na National Film and Television School.

Entre os itens, se destacam as reproduções da carruagem, do manto e do trono utilizados no dia da coroação pela atriz Claire Foy, que deu vida a Rainha Elizabeth II nas duas primeiras temporadas da série. Também estará disponível o icônico anel de noivado e o conjunto azul que a atriz Emma Corrin (Lady Diana Spencer) utilizou no dia do anúncio de seu noivado com o príncipe Charles na série.

A primeira parte da sexta e última temporada de The Crown já está disponível na Netflix. Nela, a princesa Diana (interpretada por Elizabeth Debicki) deslumbra o público em seus últimos dias de vida – já que a série aborda o passeio de carro que resultou em sua morte e abalou a realeza britânica. Os episódios finais serão acrescentados ao catálogo no dia 14 de dezembro.

Informações da CNN
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: