SAIU NA ADORO: Negociação, segurança e satisfação. Como os corretores da A3 Imóveis elevam a experiência de compra dos seus clientes

@a3imoveisba

No cenário atual do mercado imobiliário, os corretores de imóveis desempenham um papel fundamental na intermediação das transações de compra, venda e aquisição de propriedades. Eles possuem um papel crucial no desempenho de todo o processo, desde a busca pelo imóvel dos sonhos até a negociação de termos contratuais complexos.

Para Juscelino John de Macedo, sócio e corretor de imóveis da A3 Imóveis, o corretor é mais do que um simples intermediário. O papel deste profissional é o de facilitar as vendas, compras, locações, permutas de imóveis residenciais e comerciais. “Este profissional deve acompanhar o cliente do início ao fim da transação imobiliária, sanando todas as dúvidas e fornecendo todas as informações necessárias. Além disso, um corretor de imóveis também pode cuidar dos detalhes processuais e legais envolvidos na transação, o que é extremamente importante quando se trata desse tipo de negócio”, explica.

O sócio-diretor destaca que a decisão de comprar uma casa, e todos os trâmites que antecedem a entrega das chaves, não são tarefas simples. Além da análise de dados e documentos, há várias outras etapas envolvidas.

“Procuramos entender o que o cliente está buscando para poder ajudar e direcionar a compra do imóvel dos seus sonhos, alinhando também as expectativas para evitar decepções e transtornos futuros. Além disso tudo, o corretor precisa saber quais os melhores pontos para a valorização do imóvel, as faixas de preços, as taxas de crescimento e os locais mais atrativos para auxiliar o cliente”, explica.

Confiança e segurança em primeiro lugar

O processo de aquisição de um imóvel muitas vezes é acompanhado por estresse emocional e decisões difíceis. A presença de um corretor experiente pode aumentar a confiança e a segurança dos clientes, evitando armadilhas e garantindo que todas as ofertas sejam sérias e seguras. “Para evitar situações inconvenientes, é primordial contar com o conhecimento e a expertise de um corretor de imóveis para intermediar a compra. Assim, o cliente terá a certeza de que todas as ofertas analisadas são sérias e seguras, pois esse profissional já validou a situação de cada propriedade. Outro fator de segurança é que a atividade profissional da corretagem é regulamentada pela lei federal nº 6.530, de 12 de maio de 1978, fortalecendo assim as atividades”, ressalta Juscelino.

A A3 Imóveis investe constantemente na melhoria das habilidades e conhecimentos de seus corretores, fornecendo capacitação através de cursos, palestras e experiência prática. “O corretor de imóveis é um profissional que é muito mais do que apenas um vendedor. Afinal, ele é um especialista em corretagem e tem como obrigação ajudar o seu cliente em todas as etapas do processo de compra, conclui Juscelino.

Mateus Augusto Ponsoni, 28 anos. Corretor de Imóveis e estudante de Medicina.

@mateus.ponsoni

Comecei como estagiário na A3 Imóveis, ainda durante a pandemia, quando as atividades acadêmicas estavam suspensas. Com isso, pude iniciar minha carreira com os melhores tutores da região: Juscelino e Bráulio. Sou muito grato a toda a família A3 pelo acolhimento e parceria.

Caio Pereira Lima, 32 anos, Corretor de Imóveis.

@caiolima4

Ingressei na A3 Imóveis há aproximadamente 1 ano e aqui consegui desenvolver um trabalho pautado na experiência do cliente.

Roberto Carvalho, 30 anos, formado em Engenharia Civil.

Conheci Bráulio e Juscelino por meio de uma oportunidade de me tornar responsável técnico da Construtora Macedo e Galvão. A partir desse vínculo, e o fato de já estar envolvido no mundo imobiliário, fui convidado a fazer parte do time de corretores da A3 Imóveis. Desde então me sinto extremamente realizado e apaixonado por essa profissão que tem me gerado inúmeras conquistas.

Ângela Galvão, Corretora de Imóveis e graduada em Direito, 43 anos. 

@corretora_angelagalvao

Atuo há 2 anos como consultora imobiliária e vistoriadora na A3 Imóveis, com foco na locação, revenda e venda de imóveis novos e na planta.

Henrique Orben, 38 anos, graduado em Direito, corretor de imóveis há 10 anos no Oeste da Bahia. 

@henrique.orbenimoveis

Junto com a empresa A3 Imóveis ajudo os clientes a tomarem as melhores decisões relacionadas a investimentos em imóveis, sempre de acordo com seus objetivos.

Ueliton Galvão, 24 anos, Corretor da A3 Imóveis. 

@ueliton_galvao_corretor

Ambiente onde aprendemos todos os dias com os parceiros e amigos, e onde é proporcionada a possibilidade de crescimento e sabedoria. Corretor com orgulho! Grato a A3 Imóveis que tem reconhecimento e valorização de todos os parceiros.

Matheus Andrade, 28 anos de idade, atua há 1 ano como Corretor na A3 Imóveis. 

@matheusandrade.imoveis

Empresa essa que não só presta o suporte necessário nas negociações como também nos auxilia no crescimento pessoal e profissional. Me sinto privilegiado em fazer parte dessa equipe.

Péricles Rocha, formado em Administração e Direito.

@periclesrochaoficial

Atuo como Corretor de Imóveis Rurais e Urbanos pela A3 Imóveis, onde desenvolvo um trabalho de abordagem profissional e dedicada aos clientes, ajudando-os na compra ou venda dos seus imóveis de maneira objetiva e qualificada.

Karine Gutielen, 28 anos, graduada em Ciências Contábeis. 

@corretorakarinegutielen_

Estou na A3 Imóveis realizando sonhos de pessoas para conquistarem o seu próprio imóvel.

Luan Macedo, 31 anos, Corretor de Imóveis há 4 anos na empresa A3 Imóveis.

@corretorluanmacedo

Ser corretor é muito mais do que vender e assinar contratos, ser corretor é transformar sonhos em realidade. É isso que fazemos aqui na A3, o possível para ver nossos clientes felizes.

Hérculis Rodrigues, 40 anos.

@herculisrodriguescorretor

Corretor de Imóveis na A3 Imóveis desde 2013, onde começou sua trajetória no mercado imobiliário. Se destaca cada vez mais no seu ramo por ser um profissional que transmite confiança e segurança, com a missão de levar conhecimento, informação e bons investimentos aos seus clientes.

Érika Galvão, 33 anos.  

@corretoraerikkagalvao

Atuo nessa área como corretora há 4 anos, iniciei minha trajetória na imobiliária A3 Imóveis e venho evoluindo a cada dia, buscando sempre o melhor para compartilhar, com foco no que realmente o cliente necessita.

Patrícia Sato atua como Advogada e Corretora de Imóveis. 

@corretora.patriciasato

Sou grata por fazer parte do time A3 Imóveis.

Paulo Catulio, formado em administração de empresas e MBA em Gestão de Negócios e Controladoria.

@paulo_catulio

Sou Corretor de Imóveis, atuo na área desde 2003, e atualmente faço parte do quadro de corretores da imobiliária A3 Imóveis. Vejo nesta imobiliária uma grande oportunidade de crescimento devido a atuação que esta empresa exerce no mercado imobiliário local e regional.

Ângelo Patrício, 44 anos, Corretor de Imóveis da A3 Imóveis. 

@angelo_patricio2

Sempre é gratificante ajudar as pessoas a conquistarem o sonho de comprar o seu imóvel.

Amanda Anjos, Corretora de Imóveis e graduanda em Farmácia, 25 anos. 

@amandaanjos.corretora

Comecei a me dedicar ao mercado imobiliário em meio a pandemia, no ano de 2020. Nesses 3 anos de profissão pude adquirir conhecimento e experiência com meus colegas na A3 Imóveis, onde atuo até hoje. A A3 Imóveis foi e continua sendo essencial na minha caminhada como corretora de imóveis. A parceria, a troca de experiências e a amizade com todos são fundamentais para que possamos ter sucesso.

Giovanna Sena, pós-graduada em MBA em Negócios Imobiliários. 

@giovannasena.psi

Corretora de imóveis há 13 anos, com experiência em imóveis de alto padrão, imóveis na planta e aluguéis. Amo Barreiras e poder ver e acompanhar o crescimento imobiliário da cidade é algo gratificante.

Edilberto Castro, 42 anos, Corretor de Imóveis há 10 anos.

@edilbertocastro

Ingressei na A3 Imóveis, que é uma grande família, sempre comprometida com seus parceiros, clientes, e que preza a seriedade, honestidade e qualidade em tudo que faz.

Lucilêda Santos Souza, 42 anos, formada em Contabilidade.

@lucy.leda

Em um momento bem difícil da minha vida fui acolhida de braços abertos por esses amigos, Juscelino, Rose, Bráulio e Lane. Os mesmos foram além e me incentivaram a fazer o curso para corretor de imóveis.

Resultado: Hoje aqui estou, e sou agradecida por hoje ter a profissão de corretora, a qual eu me orgulho muito.

Fotos: Guilherme Augusto e Arquivo Pessoal

  • Compartilhe: