ENTRETÊ: Rock in Rio anuncia primeiras atrações para edição 2024

A organização do Rock in Rio anunciou nesta segunda-feira (13) as primeiras atrações do lineup do festival, que acontece no ano que vem, no Rio de Janeiro. Os shows acontecerão em 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024. O anúncio aconteceu durante o Jornal Nacional, da Rede Globo, que tem os direitos de transmissão do evento. Os primeiros nomes confirmados são Ne-Yo, Ed Sheeran, Joss Stone e Ludmilla.

Será a primeira vez de Ed Sheeran como headliner do evento. Ele tocará do Palco Mundo, retornando ao Brasil depois de quatro anos e contando com hits como “Shape of You”, “Thinking Out Loud” e “Perfect”.

Já Joss Stone e Ne-Yo tocam no Rock in Rio um ano depois de se apresentarem no The Town, evento criado pelos organizadores e que acontece em São Paulo. A brasileira Ludmilla toca será atração do festival pela segunda vez seguida. Em 2022, no palco Sunset, a musa carioca fez um dos shows mais aclamados do evento.

O ingresso sem data pré-definida que garante a entrada no Rock in Rio 2024 já tem data para o início das vendas: 07 de dezembro de 2023, às 19h.

Informações de Alô Alô Bahia.
Foto: Divulgação

  • Compartilhe: