ENTRETÊ: Roberto Carlos anuncia show de fim de ano na Bahia

Um dia antes do seu tradicional Especial de Fim de Ano, que vai ao ar no dia 22 de dezembro, na TV Globo, Roberto Carlos se apresentará em Salvador. A capital baiana receberá o Rei no dia 21, informação confirmada pela sua assessoria ao portal Alô Alô Bahia, após ser divulgada pelo colunista Osmar Marrom Martins, do jornal Correio.

O cantor não se apresentava na cidade desde 2014, quando fez show disputado na Itaipava Arena Fonte Nova, no final do mês de novembro, com uma multidão na plateia. Este ano, com a proximidade do Natal, o show promete ser ainda mais especial, dada a forte relação do artista com a data.

A apresentação será realizada na Arena Fonte Nova, às 21h, e os ingressos estarão à venda a partir dos próximos dias. Neste sábado (4), a equipe de Roberto Carlos anunciou que, além de Salvador, o artista também fará show em Vitória da Conquista. A agenda completa será disponibilizada no site do artista.

Sobre Roberto Carlos

Com mais de 60 anos de carreira, Roberto Carlos tem 676 músicas e 1.138 gravações cadastradas no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), e todas elas presente na memória dos brasileiros. Só a palavra amor aparece mais de 500 vezes em suas canções, segundo levantamento do site do próprio artista.

Mesmo sem lançar disco de inéditas há um bom tempo, suas canções não saem das paradas. “É preciso saber viver ” foi a sua música mais tocada nos últimos cinco anos, enquanto a mais gravada por outros intérpretes até agora foi “Emoções”, as duas escritas em parceria com o amigo Erasmo Carlos. E quer saber qual a composição do cantor que embalou o ano da quarentena dos brasileiros? “Como é grande o meu amor por você”, que foi a mais tocada em 2020, segundo o ECAD.

Para se ter uma ideia de como os sucessos de Roberto são eternos, aqui o ranking de músicas de autoria dele mais tocadas nos últimos cinco anos.

Informações do Alô Alô Bahia.
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: