ENTRETÊ: Bruna Marquezine tem ataque de riso após insinuar que se livrou de Neymar

O encontro entre Bruna Marquezine e Blogueirinha era esperado há alguns dias no programa da influenciadora. Nesta segunda-feira (30), as duas conversaram sobre vida profissional e pessoal.

Em um dos assuntos, Blogueirinha colocou o ‘bate-bola’ de perguntas e respostas, questionando a atriz sobre um livramento que ela teve. Sem pensar duas vezes, Bruna teve um ataque de riso, contagiando também a influenciadora que estava fazendo os questionamentos.

“Um livramento? Eu não sei, eu estou cansada, deixa eu pensar”, comentou. Nas redes sociais, os internautas disseram que a risada espontânea da atriz foi referente ao jogador Neymar, com quem ela se relacionou no passado.

Atualmente, o craque do futebol brasileiro virou pai novamente, junto com a influenciadora Bruna Biancardi, que teve a pequena Mavie. Biancardi. No começo do relacionamento com Neymar, ela foi comparada constantemente com Marquezine, desde o jeito de andar, até a aparência física, sem esquecer do nome que também é o mesmo.

Na época, muitos comentaram que o jogador estaria procurando uma nova Marquezine, já que a atriz sempre frisou que nunca iria voltar com ele, principalmente devido aos rumores de traição e imaturidade do ex-namorado.

Com isso, a risada de Marquezine foi comentada nas redes sociais pelos seguidores.

Informações do Correio.
Foto: Reprodução
  • Compartilhe: