VERÃO: Farm reforça brasilidade em nova coleção de verão

A FARM desembarca no Brasil com a nova coleção de Alto Verão 24. O lançamento vem com a estamparia original e uma essência inspirada na fauna, flora, cores e formas das brasilidades mil. Com o movimento do Brasil pro mundo, a FARM se estabelece como uma marca global, mas sempre reforçando suas raízes brasileiras e sua identidade que nasceu no Rio de Janeiro.

A nova coleção traz uma seleção de peças pra estação mais quente do ano, com novidades nas modelagens sem alças e um ombro só, alfaiataria, conjuntos diversos e vestidos curtos em alta. As matérias-primas exploram tecido mais leves, como a viscose responsável que tem um toque gelado e caimento de seda, laise estampada e algumas padronagens feitas em 3D.

Como aposta do estilo, a linha praia vem com novidade nos biquínis com alça de crochê. Babados, quimono com recorte de blazer, franjas de tecido, jacquard de viscose e artesanais também são tendência.

Um dos grandes destaques é a coleção de fim de ano, com diferentes propostas para as festas. As produções de Natal vem com colorações mais quentes, puxando para o vermelho e os clássicos floridos. O ano novo traz peças que são apostas tanto para eventos mais elegantes, com brilho e paetê estampado, quanto para praianos, com florais e muita cor.

É claro que a linha “Achadinhos” não poderia faltar, com uma seleção de presentes para toda família. Este ano, eles estarão com uma temática de natal tropical, fazendo uma brincadeira com tradições brasileiras, e também com produtos perfeitos para as férias. Alguns deles são enfeites de árvore de natal, meias, bonés, itens de papelaria, garrafas, toalhas de mesa, pratos, talheres, jogos, malas e havaianas.

A coleção já disponível nas lojas, site e aplicativos.

Informações de O Tempo
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: