LUTO: Revista Adoro lamenta o falecimento da senhora Olívia Dors Busato

Recebemos com profunda tristeza, a notícia do falecimento da matriarca da família Busato, a senhora Olívia Dors Busato, aos 85 anos de idade, ocorrido na terça-feira (24), em São Paulo (SP). Casada por 65 anos com Hélio Busato, deixa saudades também nos filhos Roque Roberto, Júlio Cézar, Marcos Antônio e André, noras, netos e bisnetos.

Natural do Rio Grande do Sul, dona Olívia acompanhou o marido, na década de 80, na mudança para Barreiras (BA), cidade que elegeu para viver e ver netos e bisnetos nascerem e crescerem. De personalidade alegre e forte, ajudou os filhos a cultivarem as terras do Oeste da Bahia e se tornarem referência na agricultura, com destaque no cultivo de grãos e algodão. O filho Júlio Busato mantém dinâmica atuação junto às entidades do agronegócio como a Aiba, Abapa e Abrapa.

A vida, para dona Olívia, era alegria. A união da família, o maior motivo de felicidade. Neste momento de dor e tristeza, pedimos a Deus conforto para os familiares e amigos desta grande mulher, que o exemplo deixado pela matriarca sirva de consolo e bons pensamentos. Em tempo, informamos que o velório será no Memorial Senhor do Bonfim, em Barreiras, a partir das 17h desta quarta-feira (25) e o enterro, na quinta-feira (26), em horário e local a serem definidos pela família.

Nota da Dircom/PMB
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: