AGRO: Secretaria da Agricultura cancela 33ª edição da Fenagro

A Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri) anunciou nesta terça-feira (24), o cancelamento da 33ª edição da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro). O evento estava previsto para acontecer entre os dias 23 de novembro e 3 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador e tinha como tema o “Agrobusiness”.

A pasta informou que a decisão aconteceu por causa de questões administrativas e estruturais do Parque de Exposições, além da falta de tempo para resolver burocracias que surgiram em 2023.

Em nota, a Seagri ainda disse que vai seguir apoiando feiras e exposições agropecuárias no estado, “por entender a importância dessas iniciativas para a agropecuária e a economia na Bahia”. A pasta relatou que iniciou os ajustes para realizar o evento em 2024.

A Fenagro é um tradicional evento que conta com opções de lazer, oportunidades de negócios e ações de fomento ao setor agropecuário, como venda de produtos artesanais e leilões de animais com alto padrão genético.

Informações do G1.
Foto: Wirestock/ Freepik

  • Compartilhe: