ENTRETÊ: Lore Improta fala sobre assédio de fãs a Liz

Filho de famoso também é estrela? O tópico, que já gerou polêmica para a cantora Sandy, por exemplo, que optou por não expor o filho Theo nas redes sociais, foi abordado por Lore Improta durante entrevista, que falou sobre o assédio que Liz recebe nas ruas.

Mãe de primeira viagem da pequena Liz, sensação digital nos perfis de Lore e Léo Santana, a dançarina revelou que o interesse na herdeira já atravessou a tela.

Em entrevista ao podcast da blogueira Foquinha, Lore contou que algumas pessoas já abordaram ela na rua pedindo para tirar foto com Liz. Na ocasião, a dançarina comentava a relação da filha com o assédio de fãs a ela e Léo e acabou entrando no assunto.

“Ela vê a gente tirando foto em aeroporto quando a gente viaja, ela paradinha olhando. Eu deixo ela muito à vontade, aí ontem eu estava na praia e uma menina chegou assim ‘posso tirar foto com Liz?’, aí eu disse ‘Pergunte a ela’. ‘Liz, posso tirar uma foto?’ e ela ‘Qué não’, aí eu fiz ‘Ela não quer’, porque eu também não vou ficar forçando, ‘Venha tirar uma foto’, e tem vezes que ela vem e faz até pose, é muito dela. Ela tem esse entendimento”, conta.

Para Lore, é possível que a pequena escolha seguir a carreira artística assim como os pais. “Ela vê papai e mamãe na televisão, ela acha que todo mundo faz isso também”, pontuou aos risos.

“As pessoas falam, Liz quer ser cantora, atriz, dançarina? É aquilo, é o que a gente vê de exemplo em casa. Sou mãe de primeira viagem, mas não posso negar que cada vez que passa um tempo, eu percebo que nós somos exemplo. Ontem eu estava voltando para casa com ela e começou a tocar na rádio Cássia Eller, depois começou a tocar Rita Lee. E eu fui diretamente para a minha infância, minha mãe amava, ela escutava muito. E eu pensei, coitada da minha filha, só vai ouvir pagode pra cá porque lá em casa é o dia todo”, disse aos risos.

Informações do IBahia
Foto: Reprodução/ Redes sociais

  • Compartilhe: