ENTRETÊ: Fátima Bernardes fala sobre ninho vazio após filha deixar sua casa

Fátima Bernardes agora compreende na pele um assunto que costumava abordar em suas entrevistas, a síndrome do ninho vazio. A apresentadora, de 61 anos, que é mãe de trigêmeos, passou recentemente a morar sozinha no Rio de Janeiro, já que a filha Beatriz, de 25 anos, deixou a casa para morar em seu próprio aparamento.

“Eu não imaginava o quanto era difícil a síndrome do ninho vazio. Dois filhos estão morando fora, na França, e a minha Bia, que morava comigo no Rio, decidiu morar sozinha também. Ela se mudou recentemente. Não é fácil. Hoje entendo muitas mulheres que entrevistei ao longo da minha carreira. Minha casa é grande, não sei como vai ser, mas vou me adaptar”, conta ela, que é mãe também de Vinicius e Laura, à Quem.

Por outro lado, Fátima explica que poderá passar mais tempo com o companheiro, Túlio Gadêlha, de 35, que se divide entre o Brasília e Pernambuco por conta do trabalho como deputado federal.

“Gosto de ficar comigo mesma, mas o tempo todo, só agora vamos ver. Quando a Bia morava comigo, eu me preocupava muito em voltar para o Rio para ela não almoçar tantos dias sozinha. Agora ela almoça sozinha por escolha. Eu também fico mais livre para passar mais tempo em Brasília e Recife”, planeja.

Informações da Revista Quem.
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

  • Compartilhe: