CONSUMO: Pré-venda do iPhone 15 no Brasil começa nesta quarta-feira (27)

A pré-venda do iPhone 15 no Brasil começa nesta quarta-feira (27). A linha inclui o iPhone 15, 15 Plus, 15 Pro e 15 Pro Max, que poderão ser comprados no site oficial da Apple por até R$ 14 mil. O pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

Os modelos da nova geração do iPhone são apresentados nas cores preto, branco, azul, verde, amarelo, rosa e “titânio natural”. Entre as principais mudanças, todos os celulares deixaram de usar o carregador Lightning e passaram a usar a entrada USB-C, adotada após determinação da União Europeia. Além disso, o iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max foram desenvolvidos com bordas mais finas ao redor da tela e ganharam acabamento em titânio, sendo os mais leves de todos os tempos na categoria “Pro”. Oferecendo uma experiência melhor com jogos, os modelos mais caros também foram equipados com o novo processador A17 Pro.

Já o iPhone 15 e 15 Plus, os mais baratos, passam a contar com câmera principal de 48 megapixels e o Dynamic Island, que faz a área ao redor da câmera frontal interagir com animações do sistema operacional. Por fim, também ganharam o processador A16.

Informações do Alô Alô Bahia.
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: