BRASIL: Primeiro restaurante suspenso do Nordeste funcionará em Recife

Já imaginou fazer uma experiência gastronômica a mais de 20 metros de altura com uma vista privilegiada do Recife? O NAVE 01, que é o primeiro restaurante suspenso do Nordeste, desembarca no RioMar Recife – shopping comandado pelo Grupo JCPM, do empresário João Carlos Paes Mendonça – a partir do dia 7 de outubro para uma experiência gastronômica multissensorial inédita.

Com ingressos limitados e preço promocional, o primeiro lote já está sendo vendido através do SuperApp RioMar Recife.

A “decolagem” da NAVE 01 acontecerá nos horários do almoço, sunset e jantar. A atração dura 1 hora e dá direito a degustar o menu surpresa assinado por chefs renomados composto por três pratos (entrada, prato principal e sobremesa), além do open bar (água, suco, refrigerante, cerveja, espumante, vinhos e whisky).

Como funciona?

O NAVE 01 possui 24 cadeiras, uma cozinha no centro e é suspenso por um guindaste com alto grau de estabilidade. “Os pratos, copos e talheres são colocados na mesa antes mesmo da decolagem que é para os participantes notarem, desde o início, o padrão de segurança e estabilidade que há”, afirma um dos sócios do restaurante, Daniel Oliveira.

Esta é a primeira vez que o NAVE 01 vai ao Recife. No início do ano, a atração esteve na praia de Porto de Galinhas (Ipojuca/PE), aliando a gastronomia com as belezas das piscinas naturais e, no mês de julho, foi atração no Rio Grande do Norte.

Ingressos

A temporada na capital pernambucana contará com preço promocional no lançamento. O valor da experiência, que é de R$ 350, terá tarifa de R$ 245 no primeiro lote. Será possível escolher entre o horário do almoço, no sunset (pôr do sol) ou no jantar à luz da lua. Os ingressos podem ser adquiridos no SuperApp RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android. Para comprar, basta ir na aba de eventos e clicar no Nave 01.

Restrições

No ato da compra, o cliente poderá informar se tem alguma restrição alimentar, para que seja feita uma adaptação no menu, como também se a pessoa usa cadeira de rodas. Confira todas as regras no regulamento disponível na hora da compra do ingresso.

Informações do Alô Alô Bahia.
Foto: Divulgação.

  • Compartilhe: