ENTRETÊ: Sheron Menezzes vive dia de turista em Salvador

De passagem por Salvador para a gravação de um clipe com a Timbalada, a atriz Sheron Menezzes aproveitou a viagem para turistar na cidade. Nesta segunda-feira (4), Sheron visitou a Casa de Yemanjá, o Farol da Barra, o Pelourinho e o Mercado Modelo, numa verdadeira maratona.

“Não é toda segunda-feira que começa na Bahia”, escreveu a atriz na legenda das fotos no Farol da Barra. “Gente, eu estou amando esse rolezinho por Salvador. Toda vez que venho é a trabalho e sempre corrido. Dessa vez, quando o trabalho hoje é mais tarde, estou conseguindo dar uma de turista”, disse em um dos vídeos no Pelourinho.

Depois de visitar o Casa de Tereza e o Restaurannte Yemanjá no domingo (3), Sheron deu vez ontem (4) ao Restaurante Amado, onde se deliciou com pratos de frutos do mar, inclusive uma moqueca de camarão.

Clipe com Timbalada

A atriz veio à capital baiana para gravar uma participação no novo clipe da Timbalada, que terá direção de Vavá Botelho, fundador e diretor geral do Balé Folclórico da Bahia. Ela já gravou no domingo e também na segunda cenas ao lado do cantor Denny Denan.

Informações do Alô Alô Bahia.
Fotos: Reprodução/ @sheronmenezzes

  • Compartilhe: