BARREIRAS: Obra vai proporcionar mais mobilidade e segurança na capital do Oeste

Iniciada no final de junho, a construção da ponte sobre o córrego Ribeirão Boa Sorte que ligará o Residencial Boa Sorte ao Loteamento São Paulo através da Rua Floriano Peixoto, chega na reta final. A obra, sob supervisão da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, vai assegurar plenas condições de trafegabilidade, reduzindo em cerca de dois quilômetros o trajeto entre os dois bairros e promovendo a integração entre ambos.

“Em breve as obras dessa ponte estarão concluídas, estamos agora na fase de acabamento, com todas as vigas já montadas. Neste momento estamos trabalhando no aterro das cabeceiras, nos dois lados da ponte, para em seguida aplicarmos a pavimentação asfáltica. Trata-se de uma importante via de ligação que substitui a antiga ponte, desde a sua supressão, os usuários precisavam fazer um caminho mais extenso acessando a BR 135 e o bairro Ribeirão para chegar até o centro da cidade“, explica o secretário João Sá Teles.

Construída em pré-moldado de concreto com 12 metros de extensão e 7 metros de largura, a estrutura é de grandes proporções e garantirá mobilidade com segurança, conforto e durabilidade a motoristas, pedestres e demais usuários.

Informações e Fotos: @prefeituradebarreirasoficial

  • Compartilhe: