CONSUMO: Zara inaugura loja de 2 mil metros com novo conceito em São Paulo

A Zara, maior marca de fast fashion em todo mundo, acaba de inaugurar sua nova loja conceito em São Paulo. O local escolhido foi o Shopping Higienópolis, um dos bairros mais charmosos da cidade. A flagship, de mais de 2.000 metros, é a primeira do país desenvolvida com o novo conceito da marca, que conta com tecnologias e soluções de ponta para otimizar ainda mais a experiência do cliente.

Convidada pela marca, a RG visitou a loja, antes da abertura oficial, que está localizada no primeiro piso e de frente à entrada principal do shopping. O local clean e experimental apresenta uma coleção completa de moda feminina, masculina e infantil. Inclusive, várias coleções e peças especiais estarão disponíveis nesta loja, que traz uma total integração entre e-commerce e loja física.

As novidades não param por aí. Por meio do aplicativo, o consumidor conta com funcionalidades como retirar seu pedido do e-commerce na loja em até 2 horas, a possibilidade de saber a localização de uma peça na loja e de consultar a disponibilidade dos itens, além de ter a opção de reservar um provador com horário marcado.

Adicionalmente, a unidade oferece provadores digitais com contagem automática da quantidade de peças, indicação de cabine livre para uso e caixas específicos para o recebimento de devoluções. A loja, que foi oficialmente aberta esta quinta-feira (10) a partir das 12hrs, também conta com caixas de autoatendimento para facilitar toda a experiência.

A expansão do fast fashion não acaba por aí. A Zara irá inaugurar uma loja no Shopping Center Norte, também em São Paulo, além de reinaugurar a loja da Zara Home do Shopping Iguatemi. Falando em decor, essa área também virá com novo conceito para o Brasil e finalmente ganhará um e-commerce.

Informações do RG/Uol
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: