SAIU NA ADORO: Uso da tecnologia em busca da naturalidade na harmonização facial

@institutosponchiado

A busca pela harmonização facial para correção de assimetrias é cada vez mais constante. Através de alguns procedimentos conseguimos melhorar o excesso de rugas e linhas de expressão, bigode chinês, problemas no sorriso, estética nasal, perda de volume e até mesmo problemas de flacidez. 

A beleza não aceita exageros, por isso, são cada vez mais utilizados tratamentos que possam estimular uma maior produção de colágeno para que a pele tenha um aspecto mais firme e rejuvenescido com bioestimuladores.  

A tecnologia também é utilizada a nosso favor com o uso do Ultrassom Microfocado para face, que promove um efeito lifting de forma não invasiva. Segundo a esteticista Aline Nunes, o ultrassom é uma tecnologia que promove pontos de coagulação fazendo com que haja o pinçamento da musculatura (SMAS) e assim o efeito tão desejado, que é o levantamento dessa musculatura.  

Hoje, no Instituto Sponchiado, contamos com uma equipe em prol da saúde e beleza. A Dra. Monique Sponchiado destaca os bioestimuladores de colágeno injetáveis como os queridinhos do momento. Quando associados ao Ultrassom Microfocado da Ultramed, os bioestimuladores promovem efeito lifting, considerado o melhor método de prevenção à flacidez facial. 

A Dra. Monique Sponchiado e a esteticista Aline Nunes têm utilizado no protocolo Up Face as duas técnicas associadas, promovendo aumento das fibras de colágeno, melhor densidade e firmeza da pele. A técnica se destaca por não proporcionar volume, assim a paciente tem o resultado de rejuvenescimento sem mudanças nos traços naturais.

Recentemente, passou a existir a possibilidade da realização desses procedimentos guiados por métodos de imagem, como a ultrassonografia dermatológica, que além de guiar, auxilia no planejamento desses procedimentos, aumentando a precisão terapêutica. A Dra. Carine Sponchiado, médica radiologista, possui habilitação nessa área e ressalta a importância desse procedimento ser realizado antes da aplicação de injetáveis na face, minimizando o risco de complicações e aplicações inadvertidas. 

É muito importante que a individualidade do paciente seja respeitada para que o resultado final seja satisfatório e a naturalidade da face seja mantida. 

Seguindo essa linha de tratamento podemos proporcionar ao paciente o procedimento adequado para que seja garantido um resultado elegante, discreto e harmonioso, respeitando e realçando a beleza de cada um.

Fotos: Guilherme Augusto

  • Compartilhe: