ENTRETÊ: Gisele Bündchen é estrela da campanha da nova coleção da Colcci

De volta após oito anos, Gisele Bündchen é a estrela da nova coleção da Colcci, marca em que ficou mais de 10 anos e onde fez a sua grande despedida das passarelas em 2015. A übermodel apresenta a nova linha premium da grife, Iconic Jeans, que foi lançada nesta quinta-feira (3) para a coleção de primavera verão 24.

“Eu me sinto muito honrada em estar de volta a Colcci. A nossa história é muito bonita, fizemos coisas incríveis durante muitos anos. Eu tenho um carinho enorme pela família Menegotti e pela marca”, diz Gisele. “E jeans tem tudo a ver comigo, é tudo o que eu uso. Podemos usar de dia, a noite, é uma peça que não tem erro, além de ser muito democrática”, completa a übermodel. Com styling assinado por Pedro Sales e beauty de Henrique Martins, Gisele foi clicada por Fernando Thomaz ao lado do modelo Marlon Teixeira.

Para Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci, o retorno da ubermodel é uma das maiores ações do ano da marca. “Gisele tem alma jeans, é muito comum vê-la com denim em seu dia a dia. Essa sinergia com a marca e com o jeans cria a verdade em torno da ação, em sua vinda para o Brasil. Fotografamos duas campanhas inéditas com ela e para 2024 estamos preparando um grande evento com a presença dela que ainda é mantido em sigilo pela Colcci”, diz Daniel.

O retorno da modelo brasileira mais conhecida fora do Brasil também marca o novo momento da grife catarinense, que exporta o seu famoso denim, 100% nacional, para mais de 22 países. De olho nos impactos ambientais gerados na fabricação do jeans, grande parte das peças passam por processos sustentáveis, gerando a economia de 1.1 milhões de litros de água nos métodos de lavanderia e resultando num reaproveitamento de 100% da água usada. Além disso, 100% da energia utilizada pela AMC Têxtil é renovável e desde 2019 a empresa totalizou 626,813 TCO2.

Informações do Alô Alô Bahia
Fotos: Divulgação

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