ENTRETÊ: Criança Esperança terá encontro inédito de Xuxa, Angélica e Eliana

O Criança Esperança de 2023 irá promover um grande encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana. A novidade foi revelada pela eterna Rainha dos Baixinhos nesta quinta-feira (13), durante o Jornal Nacional.

O trio, que é considerado um dos maiores quando se fala de apresentação voltada ao público infantil no Brasil, estará no comando da atração beneficente promovida pela Globo que completa 38 edições em 2023.

De acordo com Xuxa, o momento será ainda mais especial pelo feito inédito. O trio, que já esteve junto em outras ocasiões, participará de um número musical. “Vão estar comigo, pela primeira vez cantando, no Criança Esperança, Angélica e Eliana”, revelou.

Angélica celebrou o momento, um marco para os fãs das loiras. “Pela primeira vez um grande show no palco, vai ser lindo. E nós três, durante uma época das nossas vidas, trabalhamos com crianças e o Criança Esperança beneficia 101 intituições que tem como protagonista a educação. Acho isso muito importante”.

No ar no SBT, Eliana recebeu autorização da emissora para participar do show, e comemorou o feito. “Para mim é uma horna muito grande fazer parte dessa festa pela solidariedade, que já mudou a vida de tantas crianças e adolescentes, nesses 38 anos de história”.

O show do Criança Esperança vai ao ar no dia 7 de agosto e terá como apresentadores Ivete Sangalo e Marcos Mion. Entre as atrações escaladas estão Ludmilla, Preta Gil, Dilsinho, Leo Santana, João Gomes, Zeca Pagodinho, Fabio Jr., Ana Castela, Chitãozinho & Xororó, Negra Li, MC Cabelinho, Alcione, Péricles, Liniker, Baco Exu do Blues e MC Carol.

Informações do IBahia.
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: