ENTRETÊ: Cantor baiano vai representar o Brasil em show das Olimpíadas de Paris 2024

Faltando pouco menos de um ano para os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, a capital francesa já está em clima de festa. Como parte das celebrações, o cantor baiano Tom Dantas será o representante da música brasileira em show especial na cidade de Saint-Ouen, que servirá de base para os atletas brasileiros durante a competição esportiva internacional. O evento acontecerá nesta terça-feira (4) e será restrito para convidados.

Para este evento, que servirá de contagem regressiva para a chegada da equipe olímpica do Brasil, importantes nomes do esporte estarão presentes, como o camisa 10 do tetra, Raí, e o ex-jogador da seleção francesa, Steve Marlet, além de autoridades políticas locais.

“É uma responsabilidade imensa representar o Brasil, e sobretudo a música brasileira, neste evento tão importante para o esporte mundial. No show vou mostrar as nossas raízes, cantando com alegria um repertório animado, com grandes clássicos da nossa música, além de autorais”, afirma Tom Dantas, que mora na França há mais de 19 anos e também é responsável por promover a 1ª Festa de Iemanjá em Paris.

Informações de Luana Veiga/Alô Alô Bahia
Foto: Divulgação

  • Compartilhe: