SAIU NA ADORO: Renovare: Estética personalizada para Barreiras e região

@renovare_estetica_

Texto: Joanna Morbeck

Nete Custódio desde cedo já sabia o que queria no futuro: se tornar uma empresária de sucesso. Quando criança, aos 8 anos, já ajudava o seu pai na padaria da família, e o exemplo dele foi fundamental para determinar as suas escolhas na idade adulta. Aos 40 anos, realizou o seu grande sonho: empreender. 

Com uma determinação implacável e um espírito empreendedor, ela decidiu que iria construir algo significativo, algo que iria deixar sua marca na cidade que a recepcionou com tanto carinho. E assim começou a jornada no ramo da estética, em 2021 inaugurou a Renovare Estética Personalizada.

A empresária conta que sempre se sentiu atraída pela especialidade e que acredita que o cuidado com o outro transforma a vida e autoestima das pessoas, sobretudo das mulheres. “Sempre amei estar com pessoas e o cuidado está diretamente ligado à minha personalidade. E não por acaso acabei entrando nesse mercado que me permite isso todos os dias”, relata.

Com uma atmosfera acolhedora, profissionais talentosos e tratamentos de qualidade, a Renovare é um lugar onde é possível cuidar da beleza e do bem-estar de forma completa e personalizada. “Atuamos no mercado estético com bronzeamento saudável, tratamento de intradermoterapia, cuidados faciais  e corporais, tendo como responsável técnica a Dra. Hortência Santana, Biomédica Esteta, especialista que, junto com a equipe da clínica, busca sempre inovar e trazer novidades nos procedimentos estéticos”, afirma Nete.

Ela conta que ao longo da caminhada teve ajuda de várias pessoas. Muitas delas foram de extrema importância para que ela pudesse dar a virada de chave em sua vida. “Fui construindo minha identidade profissional dentro das experiências negativas e positivas, retendo o que era bom e me planejando para os próximos desafios. Hoje empreender não é mais somente sobre mim, mas sobre todas as pessoas que estão comigo nesse desafio diário e prazeroso”, agradece.

Fotos: Guilherme Augusto

  • Compartilhe: