SAIU NA ADORO: Livia Store: estilos que imprimem personalidade

@liviastoore

A visão empreendedora e a paixão inabalável pela moda foram os motivos que impulsionaram as irmãs Rejiane e Raquel Araújo a transformarem a Livia Store no sucesso que ela é hoje. A trajetória dessas mulheres é inspiradora e serve de exemplo para muitos outros empreendedores que desejam deixar a sua marca no mercado da moda.

A empresa que traz em seu DNA a equação de talento, amor, superação e muita força de propósito, é fruto do exemplo deixado por sua família de comerciantes. Sempre foram incentivadas a realizar seus sonhos e a trabalhar em busca dos seus objetivos. “Meu pai foi por um período alfaiate, e era comerciante nato. Ainda na infância, a paixão pelo empreendedorismo me encantou”, relembra Rejiane Araújo.

A maternidade é uma mola propulsora

A empresária conta que um dos maiores motivadores para criar a Livia Store foi a sua filha Lívia. Na busca por roupas que imprimisse a sua personalidade, Rejiane começou a criar as próprias peças infantis. O propósito era trazer à tona a originalidade da criança traduzida em suas peças, e assim começou a encantar a todos de forma espontânea, e cultivou uma clientela personalizada. “Graças a Deus foi um sucesso! O negócio inicial era somente para o público infantil e naturalmente foi ganhando força, logo vieram os pedidos em 2019 para vestir mulheres.”

Com muito trabalho duro e uma dedicação inabalável, as empresárias conseguiram transformar e inovar a ideia inicial em um conceito ainda maior. Hoje, a marca conta com três lojas, em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e, a recém inaugurada, em Cuiabá. Todas com espaço amplo, modernas e aconchegantes. “Com determinação e muito trabalho chegaremos no Brasil todo, e quem sabe exterior. Por que não? Acredito muito no meu produto. A Livia Store é referência em estilo e sofisticação, oferecendo peças exclusivas de alta qualidade com o diferencial de serem 100% linho e algodão, que agradam aos mais exigentes gostos. A nossa missão é dar significado, beleza e naturalidade. A missão de nossos clientes é ousar e usar” conclui.

Foto: Guilherme Augusto

  • Compartilhe: