ENTRETÊ: Preta Gil atualiza fãs sobre estado de saúde e revela mudança para São Paulo

A cantora Preta Gil, de 48 anos, atualizou os fãs e seguidores sobre seu estado de saúde neste domingo (14). Preta está em tratamento contra um câncer no intestino e contou, no vídeo publicado, que está morando em São Paulo há duas semanas. “Feliz Dia das Mães para todas as Mães!!! Passando para deixar um carinho em vocês!!! Sigo no meu processo de cura. A gente luta e a gente vence!!!”, disse ela.

“Amores, não apareço aqui já há um tempo. Acho que vocês perceberam que o meu minha vida e meu tratamento deram uma reviravolta, eu vim para São Paulo”, disse Preta, que até então vivia no Rio de Janeiro. “Hoje é Dia das Mães, estou no Dia das Mães paulista, minha mãe está no Rio, meu filho está fazendo show em Campos do Jordão [SP], mas estou cercada de amor, de filhos outros filhos”, completou.

Preta lembrou que maternar vai além de parir e mandou um recado para as mães, que como ela, enfrentam tratamentos de doenças e processos de cura. “Hoje é um dia que a gente fica sensível, que a gente, fica com as emoções à flor da pele. Estamos passando por um processo de cura e não é fácil. É um processo muito doloroso muito difícil, mas que fortalece muito a gente. Tenho certeza de que todas nós vamos sair dessa jornada fortalecidas, transformadas”, finalizou.

Veja vídeo: 

Informações do Alô Alô Bahia.
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: