OESTE: Bahia Farm Show se prepara para receber no Oeste baiano as principais novidades agrícolas de 2023

O Bahia Farm Show, uma das maiores e mais consolidadas feiras de tecnologia agrícola, está com os dias contados para acontecer. Faltando dois meses para sua edição de 2023, o evento reunirá mais de 410 empresas expositoras com demonstrações das principais novidades tecnológicas em maquinário e equipamentos agrícolas.

O evento vai acontecer dos dias 6 a 10 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, município do oeste da Bahia. A feira tem sido um grande sucesso em suas últimas edições e, segundo o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Odacil Ranzi, espera-se que essa edição também seja.

“Três meses antes do início da feira, já tivemos 100% da nossa área comercializada, aumentamos o número de empresas participantes, e estamos ampliando em 15% a área de todo o complexo, para garantir maior conforto e segurança para que expositores e visitantes tenham a melhor experiência para fechar bons negócios, conhecer as novidades do setor, ou simplesmente, ter uma experiência agradável com famílias, amigos e clientes, ao passear entre os estandes e conhecer mais sobre o mundo tecnológico que envolve o nosso agronegócio baiano”, explicou Ranzi.

A feira abrigará, em três amplos auditórios, uma grande programação de palestras, cursos e oficinas para garantir uma boa troca de informações e tecnologia entre institutos de pesquisa, empresas junto a produtores rurais gerentes e funcionários de fazendas, agrônomos, pesquisadores, estudantes e profissionais da área agrícola.

Empresas de outros países como Canadá, França, Argentina, Nigéria, Estados Unidos, Japão, Irlanda e China, virão apresentar seus produtos e serviços de olho no espaço para consolidação de negócios e prospecção de novos clientes.

“Esses agentes financeiros são um forte elo entre os produtores rurais e as empresas expositores que comercializam as melhores tecnologias, e que vem possibilitando crescimentos recordes de produtividade na produção agrícola baiana, e de toda a área de abrangência do Matopiba, que incluem também os estados do Maranhão, Tocantins e Piauí”, comentou o diretor executivo da Bahia Farm Show, Alan Malinski.

Foto: Divulgação

  • Compartilhe: