Acervo de luxo de Glória Maria é vendido em brechó on-line

Glória Maria possuía um grande acervo de roupas e acessórios de grife, que começou a ser vendido no dia 04 de abril, pela loja Hug Shop, um brechó on-line de compra e venda, especializado em comercializar itens de luxo. A loja pertence a amiga de Glória, relações-públicas, Isabela Menezes.

Entre roupas e acessórios, são aproximadamente 15 mil peças, o poderoso acervo possui peças das marcas Gucci, Animale, Versace, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Cris Barros, Lenny Niemeyer, Adriana Degreas, Martu, entre outras.

Algumas peças já estão esgotadas no site, os itens vão de R$190 à R$7 mil. Até o momento, mais de 20 peças foram colocadas à venda, entre sapatos, bolsas e vestidos. Ainda é o início das vendas, mais peças chegarão à loja, afirma Isabela Menezes.

O economista Paulo Mesquita, amigo e tutor das filhas de Glória — Laura, de 14 anos, e Maria, de 15 — conta que a família irá se mudar para um novo endereço, por isso optou por vender algumas peças.

“É apenas uma parte do acervo. Disponibilizamos porque não vai ter espaço quando nos mudarmos da casa da Gávea (na Zona Sul do Rio de Janeiro). Tem também muita coisa que não dá pra vender, que vai ser mantido pelo menos até as meninas ficarem adultas”, declarou, em entrevista ao site da jornalista Lu Lacerda.

A inesquecível e uma das maiores jornalistas do país, Glória Maria, que faleceu em fevereiro deste ano, deixou um grande legado não só na profissão, mas também na moda. Glória com toda sua simpatia, adorava estar bem vestida e mesmo garimpando tantas roupas e acessórios pelo mundo, era amante da moda nacional.

Visite o acervo!

Informações do R7.
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: