TECNOLOGIA: Confira detalhes inéditos do novo design do iPhone 15

As alterações de design mais empolgantes e controversas do iPhone 15 Pro e Pro Max acabaram de ser recriadas após o vazamento de novos arquivos obtidos pelo 9to5Mac . Os desenhos mostram que o iPhone 15 Pro Max pode realmente ter uma câmera traseira mais fina do que seu antecessor devido a um módulo exclusivo de zoom óptico que economiza espaço. Por outro lado, o iPhone 15 Pro terá um enorme relevo na câmera traseira que é quase tão grossa quanto o próprio telefone.

Os  novos desenhos também confirmam que o iPhone 15 Pro Max tem engastes frontais surpreendentemente finos. Os especialistas afirmam que ele medirá apenas 1,55 mm , o que supera os 1,81 mm do atual recordista, o Xiaomi 13.  Chassis curvo, equilibrando a diferença entre o curvilíneo iPhone X e os modelos angulares do iPhone Pro dos últimos anos. Os novos desenhos também mostram que o iPhone 15 Pro suavizará seus cantos para tornar o telefone mais agradável de segurar. É uma mudança bem-vinda que deve ser apreciada pelos consumidores.

Botões de volume, essa é, facilmente, a mudança de design mais controversa. As simulações em imagem do 9to5Mac mostram uma única faixa plana de volume alinhada com o telefone (e pode operar deslizando para cima e para baixo) e o botão Action em forma de pílula, que substituirá o botão Mute, cujas funções podem ser personalizadas nas configurações.

Outra novidade: o USB-C está chegando, os desenhos do 9to5Mac nos dão a melhor visão do USB-C nos modelos do iPhone 15 Pro. É uma pequena mudança visual em relação ao Lightning (dadas as aberturas semelhantes, simétricas e em forma de pílula das duas portas), mas sua implementação provavelmente será controversa.

Informações da Forbes.
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: