BAHIA: Sefaz indica aplicativo de pesquisa de preços de itens da Páscoa

A Secretaria da Fazenda (Sefaz-Ba) indicou nesta semana um app que auxilia os baianos na busca por melhores preços dos produtos da Semana Santa e Páscoa. Estamos falando do app Preço da Hora Bahia, que tem como principal objetivo encontrar as melhores ofertas no mercado.

Com uma pesquisa simples, é possível encontrar os menores preços dentre uma lista de estabelecimentos próximos ao usuário. O app busca as informações direto da base de dados da Sefaz-Ba, onde estão armazenadas as notas fiscais eletrônicas emitidas pelas empresas que vendem para consumidores baianos.

Para pesquisar basta incluir nome, o número do código de barras, ou simplesmente faça a leitura direta do código de barras do produto desejado. Na hora, o app disponibiliza os valores.

O serviço está disponível gratuitamente para Android e IOS ou pelo site precodahora.ba.gov.br

Vale ainda ressaltar que o Preço da Hora Bahia também indica o telefone e o endereço do estabelecimento, além de estimar o horário mais tranquilo para fazer a compra. “Antes de se deslocar, é importante que o usuário confirme se os eventuais descontos exibidos continuam válidos e se são aplicáveis a todos os clientes”, observa o diretor de Produção de Informações da Sefaz-Ba, Jadson Bitencourt.

Informações do IBahia.
Foto:Shutterstock

  • Compartilhe: