ENTRETÊ: Xuxa completa 60 anos e famosos fazem homenagem

Xuxa Meneghel completa 60 anos nesta segunda-feira (27) e ganhou diversas homenagens nas redes sociais. A “Rainha do Baixinho” construiu um legado de quatro décadas como um dos maiores nomes do entretenimento do Brasil. Diante de tanta história, o aniversário da artista foi celebrado pela família e amigos.

A apresentadora recebeu também homenagens em programas do Grupo Globo, como o “Altas Horas”, na Globo, o “Saia justa” e o “Que história é essa, Porchat?”, no GNT, e o especial “Xou da Xuxa”, no Viva.

Além disso, ela celebrou a data no Navio da Xuxa, cujo show a bordo foi transmitido ao vivo pelo Multishow, no domingo (26), e teve participação de nomes como Daniela Mercury, Claudia Leitte e KLB.

Confira as homenagens a Xuxa nas redes sociais:

Ivete Sangalo:

“Xuxa é maravilhosa. Estou muito feliz porque eu tenho visto ela vivendo, experimentando, botando pra quebrar, ávida por mais. Ela trouxe a maturidade para a vida dela com muita intensidade. Os 60 anos de Xuxa são a personificação da energia.”

Junno Andrade, namorado de Xuxa:

“A Xu é uma pessoa incrível, difícil enumerar, difícil especificar um momento em que ela não seja incrivelmente humana, sensata, simples… Em momentos difíceis, consegue buscar o silêncio, o tornando seu templo. É uma grande mulher. Além do empoderamento por suas conquistas e posicionamento, tem uma enorme força por suas convicções, dá voz, e quanta voz, pra muitas minorias, além de seu discurso sobre a natureza e os animais, antes mesmo de serem assuntos tão urgentes. A Xu, antes de mais nada é minha amiga, está sempre pronta, disponível… Minha parceira, cúmplice, amante, amada… Não tenho como dizer o que mais aprendi com ela, pois aprendo todos os dias com nossa convivência. São 60 anos de muitas histórias, histórias lindas, contadas por alguém que veio pra fazer a diferença, e ainda faz como poucos! Xu, te desejo tudo de melhor nesse mundo! E, se possível, grudada em mim! Te amo!”

Renato Aragão:

“Quanta alegria e gratidão eu sinto pelo privilégio de ter você, Xuxa, como minha amiga e de minha família. É muito bom, de alguma forma, ter feito parte dessa linda história que você vem escrevendo ao longo de seus anos, como pessoa, mãe, mulher e profissional. Testemunhar seu sucesso, seu desenvolvimento e suas realizações sempre foi motivo de grande orgulho para mim. O cinema, a televisão, o mundo do entretenimento, o Brasil e o mundo são lugares melhores porque seus pés, de alguém incrível e iluminada, passaram deixando suas marcas de amor, de profissionalismo, de humanidade. Parabéns, amiga querida. Que este novo ano seja repleto de realizações, saúde e muito amor.”

Monique Alfradique, ex-paquita:

“A Xuxa é uma pessoa que marcou muito minha história profissional e principalmente minha carreira de atriz. Depois de trabalhar com ela dos 11 aos 15 anos como paquita, ela me convidou para participar atuando no programa ‘Xuxa no Mundo da Imaginação’. Ela sempre soube do meu desejo de atuar e impulsionava isso da melhor forma. Fiz algumas participações como atriz em alguns programas e foi lá que conheci Roberto Thalma, que era o diretor. Na época, ele me convidou para um teste que viria a se tornar a minha primeira novela, ‘A Lua me disse’. Tenho um carinho enorme e gratidão pela Xu.”

Adriana Bombom, ex-assistente de palco:

“Quero registrar os meus parabéns pelo aniversário da Xuxa e também toda a minha gratidão e carinho, pois além dela ser essa diva que trouxe tanta alegria para mais de uma geração, a Xuxa significa muito pra mim em minha vida profissional e pessoal. Ter trabalhado com a Xuxa foi uma oportunidade que representou uma mudança radical em todos os planos da linha vida. Estou muito feliz em poder comemorar essa data ao lado dela. Será uma festa incrível! Parabéns, amada Xuxa!”.

Informações do IBahia.
Foto: Blad Meneghel

  • Compartilhe: