FASHION TIPS: Montblanc lança nova coleção de acessórios customizáveis

Com foco na atemporalidade, a Montblanc apresenta a sua nova linha, a Sartorial Collection que adiciona infinitas possibilidades de personalização ao visual em movimento, inspirados na beleza e na experiência da caligrafia.

A coleção apresenta bolsas e acessórios menores em couro mais macio com efeito bicolor profundo, novas cores e a introdução de um sistema de modularidade que permite que peças pequenas sejam acopladas a bolsas maiores – criando novas funcionalidades, opções de estilo e muitas possibilidades de customização.


“Embora esta coleção tenha uma qualidade atemporal e clássica, com formas modernas que podem ser usadas todos os dias, não há razão para que as peças não sejam divertidas e criativas. Foi daí que surgiu a ideia do recurso modular – uma forma de expressar o estilo individual, ao encontrar novas funcionalidades para cada peça”, afirma Marco Tomasetta, diretor artístico da maison.

Com códigos de design enraizados na herança cultural da Montblanc, frascos de tinta do arquivo da marca inspiraram o desenho triangular das alças, enquanto a construção das laterais das bolsas evoca a abertura de um envelope com duas peças sobrepostas. O couro usado em toda a coleção passou por um processo de curtimento neutro de CO2.

A coleção é composta por itenc como pasta para documentos, mochilas de vários tamanhos, open totes, além de carteiras, porta-cartões, estojo para canetas e chaveiros, e estão disponível nas Boutiques Montblanc e online.

Informações do Alô Alô Bahia
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: